Oriente-RJ lança novo clipe rodado em Los Angeles (EUA)

Vídeo com participações especiais faz parte do novo disco do quarteto, previsto para junho. Com…

Vídeo com participações especiais faz parte do novo disco do quarteto, previsto para junho.

Com estreia marcada para o dia 06 de maio, “Vagabundo é Foda”, é o título do novo videoclipe do Oriente, quarteto baseado em Niterói (RJ). A música, faz parte de Yin Yang, novo disco da banda que tem previsão de lançamento para junho deste ano.

Mesclando animação e live action, o vídeo foi rodado em Los Angeles, Califórnia,  sob a direção de Thiago Guedert e tem a participação do rapper americano Self Provoked e de Pedro Qualy do Haikaiss, quarteto de rap paulistano.

Sobre o projeto, Chino, um dos fundadores do grupo, diz o seguinte:

“Conheci o som do “Self” pela internet e entrei em contato. A música saiu rápido e a ideia do clipe veio quase que na mesma velocidade.  Partimos pra LA, eu, Geninho, Pedro Qualy e o Thiago, diretor do vídeo com uma mochila nas costas e algumas ideias na cabeça. A produção ficou por nossa conta mesmo, aluguel de carros e equipamento, escolha de locação…

oriente_em_losangelesTava um frio sinistro e foi a maior ralação. Gravamos direto por 3 dias e o mais legal de tudo foi sacar que a galera de lá conhece e curte o nosso som. É muito maneiro de alguma forma poder representar o RAP brasileiro.”

O clipe e a música estarão à partir de 06 de maio no Youtube e demais plataformas digitais.

 

Sobre:

Formado em 2009 em Niterói (RJ), o grupo lançou seu primeiro álbum em 2011 gerando grande repercussão nacional. O hit “O Vagabundo e a Dama”, um dos singles do disco,  já conta com mais de 35 milhões de visualizações no Youtube.

O segundo trabalho, Oriente Acústico mostra toda a consistência de Chino, Nissin, Geninho e Bruno Silva com arranjos caprichados num formato não muito comum aos grupos de RAP. Sucesso instantâneo, o projeto já passa de mais de 60 milhões de views.

Em 2016 a banda se prepara para o lançamento de Yin Yang, seu segundo trabalho de estúdio e promete uma grande turnê pelo Brasil para divulgação do álbum.