Orgânico Verão 2023: do sol à felicidade em sete músicas

Orgânico Verão 2023: do sol à felicidade em sete músicas

Confira o lançamento “Orgânico Verão 2023” produzido no Song Camp Casa1. Para coroar a chegada…

Confira o lançamento “Orgânico Verão 2023” produzido no Song Camp Casa1.

Para coroar a chegada da estação mais quente do ano, o álbum Orgânico Verão 2023 vai mostrar que o calor não só combina com essa vibe, como é a trilha sonora ideal para pegar aquele sol com os amigos e se divertir.

Produzido e gravado no primeiro Song Camp Casa1, os artistas SóCiro, Vnegreen, T.K, Samantha Machado, Deb Ribeiro, Kadri e Zeus se juntaram no interior de São Paulo para contar suas histórias. Cinco dias, sete músicas e um álbum. Esse foi o resultado de um processo que uniu cantores, produtores, músicos e videomakers coordenados pela Produtora Casa1 para que o álbum Orgânico Verão 2023 fosse perfeito em cada nota, acorde, timbre e take. Tudo isso, claro, sem perder a leveza e descontração que todo bom verão traz consigo.

Assista o clipe de “Zeus”:

Atualmente, o projeto acumula mais de 331 milhões de visualizações no Youtube e, apenas no Spotify, possui 1 milhão de ouvintes mensais – além de 249 milhões de streams. Sem desviar da proposta original, o Orgânico se reinventa a cada edição sempre unido às raízes musicais do rap, funk, blues, rock, jazz, samba, reggae e tantos outros ritmos que marcam a sonoridade dos nossos e de outros tempos.

Assista o clipe de “Te Espero”:

Para 2023, o álbum Orgânico Verão vai trazer todas as histórias, risadas, brisas e vivências da principal experiência musical dos últimos anos: o Song Camp Casa1. Puxa sua cadeira de praia, abre sua bebida mais gelada e vem aproveitar o calor com a trilha sonora perfeita para o verão.

Confira o álbum “Orgânico Verão 2023”:

Saiba mais sobre o Projeto Orgânico:

O Projeto Orgânico é idealizado pelo produtor musical Leo Casa1 e teve a sua primeira edição em 2018, onde produziu hits como “Dizeres”, na voz do Sant e da Lourena, que ultrapassou a marca de 148 milhões de views. Nos anos seguintes o projeto cresceu e atraiu mais artistas de renome, como Fábio Brazza, Coruja MC, Budah, Cynthia Luz, Felp 22, Pelé Milflows, Duzz e entre outros.