Orgânico lança single

Orgânico lança single “Sussurros” com participação de Olívia e Sant

Faixa chega com produção audiovisual e já é esperada pelo público O projeto Orgânico lança hoje, dia…

Faixa chega com produção audiovisual e já é esperada pelo público

O projeto Orgânico lança hoje, dia 18 de outubro, a faixa “Sussurros”, love song com participação de Olívia e Sant e produção musical assinada por Léo Casa 1, disponível em todas as plataformas digitais e no canal Rapbox. A música é leve, romântica, poética e traz na memória a vontade de se declarar para quem a gente ama. Os versos são a pura transparência de amor, fidelidade, reciprocidade e a personalidade de duas pessoas diferentes, com um mesmo sentimento, paixão”, contam os artistas.

Nos versos, Olívia destaca a falta de expectativa, o medo, mas se surpreende ao ser conquistada aos poucos por um amor sincero. Já Sant acende o gatilho de um de seus maiores sucessos, “Dizeres” ,como se estivesse escrevendo sua primeira carta de amor. Diz sobre como o amor muda os sentidos. Deseja uma nova vida, com quem ama, um relacionamento leve, de aprendizado e paz.  Lembra que amor não é uma “ciência exata”, e a melhor maneira de se conhecer alguém é conviver, compartilhar momentos e incluir ela na sua vida.

Assista ao videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=mfM4hjrsGiU

Natural do Rio de Janeiro, Sant é um MC de bastante visibilidade na cena do rap nacional e autor de sucessos como “Olhares (part. Cynthia Luz)”, que também foi lançado pelo Rapbox e já ultrapassa os 55 milhões de views e “Dizeres ( Part. Lourena)” com 138 milhões de visualizações. Olívia, natural de Curitiba, sempre evoluindo no mundo da música, já participou de grandes sucessos do RapBox como “Baila Mais (Pele Milflows, San Joe, Só Ciro), lançado pelo Rapbox com mais de 100 milhões de views.

Ouça “Sussurros” em todas as plataformas digitais: https://orcd.co/j25x09r