Olívia, Mirele, Budah e Cynthia Luz lançam “Vale Ouro”

“Vale Ouro”: Parceria entre Olívia, Mirele, Budah e Cynthia Luz fortalecem composição sobre conquistas femininas…

“Vale Ouro”: Parceria entre Olívia, Mirele, Budah e Cynthia Luz fortalecem composição sobre conquistas femininas

O projeto Orgânico lança “Vale Ouro”, dia 01 de novembro, single recheado de vozes femininas, empoderamento e liberdade. Com produção de Léo Casa 1, a faixa traz participação de OlíviaMireleBudah e Cynthia Luz.

A letra fala sobre aproveitar a vida, não desistir das metas, se destacar e não se importar com o que os outros pensam ou falam. As artistas, que possuem seus nomes cravados na indústria da música, mandam um papo para que todas as mulheres se valorizem e sonhem cada vez mais alto.

Ouça “Vale Ouro” em todas as plataformas digitais: https://orcd.co/bvyyn5e
Assista ao videoclipe via Rapbox:https://youtu.be/jusw2DARBKs.

Saiba sobre as artistas:

Cynthia Luz, nascida em Minas Gerais, é uma cantora e compositora brasileira de rap e dona de hits como “Olhares”, “Deixa Ela” e “Sejas Bem Feliz”. Em 2016 Cynthia Luz lançou seus primeiros trabalhos profissionais, entre autorais e algumas interpretações que a cantora fez, como os sons “Com Você Eu Fico Zen”, “Vida Leve”, “Melodia” e “Jeito Louco”. Em 2017, foi descoberta pelo rapper Froid, e realizaram um trabalho juntos, “Acústico de Froid” pelo Casa 1 com Cynthia Luz e Medulla, e isso a projetou.

Olívia é uma cantora e compositora de Curitiba que representa a união entre o ritmo enérgico e a poesia do Rap, que é o gênero musical que mais influencia a sua arte. Porém, seu repertório vai muito além, passando por clássicos do R & B, música brasileira e pop. Com apenas 22 anos, Oli chama atenção por sua voz doce e marcante. Seu primeiro single autoral, “Você Vai Ouvir Sobre Ela”, (2018), foi selecionado para compor a trilha sonora de “Salve- se Quem Puder”, novela das 19:00 na TV Globo. Em 2019, Olívia foi convidada para ser a aposta artística da semana no programa “Só Toca Pop”, na rede Globo. A artista também já gravou quatro clipes o Selo RapBox, os singles “Baila Mais”, “Xavequin”, “Sem Romance”, “Baila Mais 2”, que somam 114 milhões de visualizações.

Mirele é uma artista paulistana brasileira dona de uma grande versatilidade musical, começou na música aos seis anos de idade em rodas de samba com seus familiares. Subiu no palco pela primeira vez  aos 11 anos e conquistou uma bolsa de estudos, o que a incentivou e fez acreditar que era possível seguir na carreira musical. No ano de 2018, venceu a competição ‘Jovens Talentos’, do Programa Raul Gil e, com isso, começou a ganhar visibilidade e chamou a atenção das gravadoras.Desde então, Mirele vem apresentando um ótimo repertório e colaborações com artistas como San Joe, Nocivo Shomon e Orochi. Ela também é destaque no projeto “Orgânico”, do canal RapBox, com a música “Preta”, em parceria com Froid, que possui mais de 4,2 milhões de visualizações. A faixa “Samba à Beira Mar” também é destaque, parceria com Pelé MilFlows, com mais de 2 milhões de streams.

Budah é cantora e compositora que costuma abordar temas de romance e situações do cotidiano. A artista é nascida em Vila Velha, no Espírito Santo. Começou seu trabalho em 2020 de modo independente, desde esta época lançou vários trabalhos, em especial o single “Lingerie” com a participação de Yunk Vino. Em 2021 participou do álbum “Nu” do rapper Djonga com a faixa “Dá pra ser?” e ainda no início de 2021 foi convidada pelo canal de rap PineappleStormTV para participar do projeto Poesia Acústica em “Acabou”, junto com Lourena e Azzy. A parceria com a Pineapple se solidificou com o convite para nova participação no Poesia Acústica #12 ao lado de grandes vozes como Filipe Ret, Marina Sena, Bin, Teto, entre outros nomes. Em 2022 a artista foi convidada e lançou música no projeto internacional Colors.