O TRAPPER NESK ONLY ASSINA CONTRATO COM A UNIVERSAL MUSIC CHRISTIAN GROUP E LANÇA HOJE “MULTIPLICAÇÃO”, SEU SINGLE DE ESTREIA NA COMPANHIA

O Trapper Nesk Only assina contrato com a Universal Music Christian Group

O jovem cantor Nesk Only, um dos atuais destaques do trap no segmento gospel,  acaba de…

O jovem cantor Nesk Only, um dos atuais destaques do trap no segmento gospel,  acaba de assinar contrato com a Universal Music Christian Group. O evento de assinatura de contrato foi realizado na Casa UMusic Play – UMCG, que foi instalada na cidade de Fortaleza, onde também acomete o evento Expo Evangélica, uma das maiores feiras do segmento gospel do país. Assista aqui .

Inspirado por esse momento tão marcante em sua carreira, Nesk Only compôs a música “Multiplicação”, que é lançada hoje. Na faixa, que fala sobre prosperidade, o trapper também expressa a sua gratidão por estar assinando contrato com uma grande companhia. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Multiplicacao .

Nesk Only é um artista nascido e criado em Campinas, no interior de São Paulo, e descobriu sua paixão pela música através da igreja em que cresceu. Começou a compor suas próprias músicas em 2018 e descobriu o trap em 2019, quando ele decidiu trilhar seu caminho musical por esse estilo.

O ano de 2022 foi fundamental para que Nesk Only encontrasse sua identidade musical ao lado do produtor Fábio Casagrande. Mesmo tendo importantes conquistas, como abrir shows de artistas consagrados e ter lançamentos com alcance significativo, o artista decidiu encerrar sua carreira no segmento secular no início desse ano. Agora, o trapper inicia um novo ciclo na busca de espalhar esperança, verdade e vida através de canções dadas por Deus, expressas através do trap e R&B, onde ele vem se destacando com suas composições e melodias única

Nesk Only é hoje referência no trap e se tornou o cantor com maior número de ouvintes do trap gospel no Spotify. Um de seus maiores sucessos é a música “Pela Manhã”, que tem hoje 3.4 milhões de reproduções na plataforma de streaming. Com apenas três meses desde o seu lançamento, o clipe da faixa tem mais de 1.4 milhão de visualizações e já conta com mais de 45 milhões de visualizações nas redes sociais e mais de 260 mil vídeos publicados com a música.