O “Rima Dela” quer saber quem são as mulheres do Rap Nacional. Ajude!

O programa de entrevistas “Rima Delas“, que traz em seu DNA o talento e dedicação das…

O programa de entrevistas “Rima Delas“, que traz em seu DNA o talento e dedicação das minas Becca Vilaça, Déborah Diniz , Laísa Gabriela de Sousa e Ana Beatriz Azevedo, tem dedicado seu tempo para fomentar a presença feminina no Rap Nacional. Além de potencializar a voz e a visibilidade das mulheres na cena, o projeto agora trabalha também em uma nova ação que é mapear as MCs, beatmakers, comunicólogas, fotografas, editoras de vídeos e produtoras (mixagem e masterização) no Brasil.

O projeto tem por objetivo levantar dados oficiais sobre a atuação das mulheres na cena, além de potencializar a divulgação dos seus trabalhos, eventos e meios para que possam se conhecer, trocar experiências, dúvidas e criarem futuras parcerias.

É uma trabalho importantíssimo coordenado pelas colunistas do RND citadas no início. Se conhece alguma mina mande para ela, se não conhece compartilha e ajude nesse valoroso trabalho.

[CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR]

Está em dúvida ou gostaria de deixar uma sugestão para o projeto? Entre em contato com a produção do programa por meio do contato [email protected]