O Limce -

O Limce faz um manifesto contra a corrupção e a violência política

Videoclipe conta com depoimentos visuais de resistência recolhidos entre amigos e parceiros de trabalho e estreia nesta quinta, 17/9

Resistir, lutar e perseverar! Em seu novo videoclipe, EU RESISTI, que estreia nesta quinta-feira, 17 de setembro, o rapper carioca O LIMCE escancara o peito e dá um grito de protesto contra as atrocidades políticas e a corrupção que enfrentamos há anos em nosso país. Em parceria com o rapper D Ketu, ele transforma a música do recente álbum “1985” num verdadeiro manifesto contra a opressão política do nosso sistema.

Trazendo imagens – em preto e branco, fazendo uma alusão a um mundo sem cores – de protesto recolhidas entre amigos, artistas e parceiros de trabalho, cada um compartilhando sua própria experiência de resistência, Luciano Moreira, o LIMCE faz o som vibrante e cheio de potência da música reverberar no novo videoclipe.

“Convidei amigos e pessoas queridas a compartilharem seus depoimentos e experiências de resistência. Todos nós viemos resistindo ao longo dos últimos anos a muitos desrespeitos e à violência política. “Eu Resisti” traz essa cobrança, esse grito que carregamos há tanto tempo de tanta insatisfação com o sistema político brasileiro” – afirma o artista.

Para completar a ação, o rapper também vai compartilhar ao longo da semana que vem, em suas redes sociais, trechos da música, que é um dos momentos de mais impacto do repertório do novo álbum. “Eu resisti” é um rap intenso que expõe sem medo o ódio e a raiva sentidos pelo artista:

“A velha é cega da espada massacra o coro eleitoral. Divisão distrital, hipnose e condicionamento da razão social. // Que distorce a visão e enfraquece protestos. Sempre foi nós por nós e o resto sempre foi resto. // Ninguém aqui mais quer ouvir os discursos de analgésico. Queremos educação, nosso voto em troca daquilo que dá certo”.

“Eu resisti” é um grito de raiva, de dor. A gente não aguenta mais tanta corrupção, tanta politicagem. Estamos cansados de resistir – conclui.

Assista “Eu Resisti”: