Nunes x Maudu - Calmo

Nunes e Maudu, artistas cariocas, lançam videoclipe “Calmo”

A faixa que tem o beat produzido pelo próprio Maudu, traz a pegada do drill…

A faixa que tem o beat produzido pelo próprio Maudu, traz a pegada do drill com um toque do funk originário do Rio de Janeiro, e foi lançada no último dia 20 de Setembro.

A mix e master ficou por conta de Paulo Xytake, do selo gonçalense 360k Estúdio.

O audiovisual que foi filmado pelo Estudio WJ e que conta com a Atlanta Films assinando os efeitos visuais, foi todo filmado nas ruas de São Gonçalo, uma das áreas de maior destaque do Rap Rj e nacional dos últimos anos.

O clipe apresenta os rappers junto de seus amigos, derramando whisky e curtindo o momento, sem perder a postura, bastante calmos.

O som traz a temática das vivências das noites em que a água de bandido é uma água diferenciada, onde elas colam com a “tropa” pra postar nas redes sociais, onde só termina pela manhã.

“Calmo” é o primeiro single do projeto de drill colaborativo que será lançado entre os dois artistas.

“O Ritmo do RJ é esse, você sabe… clima quente o tempo todo. Finais de semana são desse jeito: lazer, sem stress. Tem a rapaziada que curte um baile, a rapaziada que curte uma boate, barzinho, sempre foi assim. Calmo! Apenas retratamos nossas vivências, a partir da visão específica de cada um”. – conta o rapper Nunes.

O som já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Assista “Calmo”: