Jovem Obama

No Dia do Rap Nacional, Jovem Obama anuncia nova música

Depois de um hiato em sua carreira como rapper, para se dedicar exclusiva a produção…

Depois de um hiato em sua carreira como rapper, para se dedicar exclusiva a produção musical e cultural, Jovem Obama retorna mais forte do nunca.

Em estúdio, preparando sua próxima mixtape, que tem como como conceito uma trilogia para contar as aventuras do Jovem Obama, o artista se prepara para lançar sua nova música, a SS7 II.

Retratando o momento atual de Jovem Obama, uma nova onda do rap original Zona Laus, a faixa contará com nomes importantes da cena underground, MCrazy i15Miggaz FS e Kabatistta.

A música é a segunda parte de uma colaboração entre duas mobs, SSGANG Proseven, crias da Zona Sul Capão Redondo.

Saiba mais sobre o rapper Jovem Obama:

Cria da Zona Sul de São Paulo, Jovem Obama aos 8 anos já estudava música. Mas foi em 2014, após um convite inesperado de um amigo, que ele passou a integrar o grupo de rap, TheStreetJJ.

No mesmo ano de 2014, Jovem Obama fundou uma crew, com foco em afirmação cultural, chamado Nós Somos Sul, com outros grupos e artistas das 4 vertentes do Hip Hop.

Atuando como artista principal, tanto do grupo TheStreetJJ, como da Crew Nós Somos Sul, em janeiro de 2015 Jovem Obama abriu o show para o rapper Projota, na Fábrica de Cultura do Capão Redondo.

Meses depois, o grupo TheStreetJJ passa por uma reformulação assim fixando os membros, Jovem Obama, Budas, Jow e Yomin.+