Negra Li volta a sua essência do rap e lançará álbum inédito

A rapper Negra Li retorna a cena do rap com lançamento de álbum inédito previsto…

A rapper Negra Li retorna a cena do rap com lançamento de álbum inédito previsto para novembro.

Revelada em 1996, integrando o grupo de rap paulista, RZO (Rapaziada da Zona Oeste), a cantora, compositora, atriz e rapper, Negra Li, retorna a cena com total força.

Após dar uma pausa na carreira do rap, Negra Li, revela ter migrado para o pop e para o MPB, porém o seu coração sempre esteve no rap.

“Saí do rap há alguns anos, fui para o pop e para a MPB, mas no meu coração sou rap, sou da Brasilândia e não posso negar minhas raízes. Eles precisam da minha voz”.

Voltando ao RZO em 2014, e atualmente fazendo parcerias como em “Favela Vive 3” do rapper ADL, a diva do rap está trabalhando na construção do seu novo álbum solo, gravado pela White Monkey, que junto a Negra Li está trazendo uma proposta de produção com as origens da rapper.

Com novas músicas, trazendo características próprias e com expressões do pop, de cultura negra e da periferia o novo disco é a união de R&B, Trap, Raggae, Pop e Rap, além de ritmos latinos e africanos.

O álbum está com o lançamento previsto para novembro, porém, nesta sexta-feira, 21 de setembro, o primeiro single “Malandro Chora” chegará às plataformas digitais.

Capa do single ‘Malandro chora’, de Negra Li — Foto: Divulgação

Composições como, “Seu cheiro”, “Eclipse Lunar”, “Pode ser tão bom”, “Raízes”, “Sem Juízo” e “Homenagem às mães” estão, entre outras faixas, presentes nesse álbum.