Negra Li acaba de divulgar uma versão mais que especial da faixa

Negra Li lança versão ao vivo de “Vai Na Fé” com coral gospel

Após o sucesso da música de abertura da novela das 19h da Globo com Mc…

Após o sucesso da música de abertura da novela das 19h da Globo com Mc Liro, a cantora lança uma versão especial da faixa

Negra Li dá voz à música de abertura da novela das 19h da Globo, “Vai na Fé”, que vêm batendo números expressivos de audiência. A canção “Vai Dar Certo (Vai Na Fé)”, com parceria de MC Liro, traz relação com a história da trama, a qual teve inspiração na própria cantora, para a personagem principal, Sol, vivida por Sheron Menezzes

Desta vez, Negra Li preparou um projeto mais que especial, a versão coral da música que faz tanto sucesso como abertura da novela. Conectando a força do coral à música, com a mensagem da letra que se relaciona em seguir em busca de seus sonhos com a fé, a cantora comenta:

“Essa versão tem tudo a ver com a história da novela e a mensagem que ela passa, além de conectar à música gospel, mas também a minha própria trajetória, na qual fiz parte do coral da USP. Foi muito gostoso gravar esse projeto com pessoas tão talentosas que somaram muito para esse resultado final.”

Bruno Oliveira, produtor musical da versão, também reforça o quão especial foi ter a artista como inspiração para a personagem principal da novela, trazendo aspectos da história de vida dela e como isso serviu de impulso para a criação do projeto.

“Estamos muito empolgados e impactados com a dimensão que esse projeto tomou, porque tem tudo a ver com a novela, que trata um pouco também do lado musical do gospel, e também tem muita a ver com a personagem Sol, a qual teve inspiração direta na história da Negra Li”, explica.

Em 2023, Negra Li completa 25 anos de carreira e está preparando seu quinto álbum de estúdio. No último ano, o lançamento dos singles “Era Uma Vez Liliane” e “Malagueta”, feat com Rincon Sapiência, marcaram o pontapé inicial deste próximo projeto, que chega ainda este ano.