Rapper Nauí prepara lançamento da música “Voa Comigo”

Voa Comigo é um single do artista Nauí do Distrito Federal que se encaixa no…

Voa Comigo é um single do artista Nauí do Distrito Federal que se encaixa no gênero Rap/Trap

A faixa estreia dia 07/12 no canal oficial do rapper e tem produção do beatmaker VF e mixagem, captação e masterização de um dos renomados produtores de rap da capital federal: LP Studio.

Se trata de uma música de amor, e narra uma história de um casal bastante apimentada, cheia de diferenças, dificuldades, sensações, alegrias, aventuras e delicadezas de dois signos considerados “opostos” (um regido por Saturno e outro por Urano). A moça tem signo de terra e tem personalidade firme, já o rapaz (o próprio artista) tem signo de ar e aprecia aventuras e liberdade.

“Já que você é terra e prefere ficar firme com os pés no chão. Cuidado com a guerra cê sabe eu sou ar, daqui de cima é brisa ou furacão” essa é uma das frases da música que coloca o ouvinte numa espécie de filme e fica muito fácil do mesmo se identificar em alguma história amorosa pessoal.

O videoclipe tem filmagem da fotógrafa Raíssa Azeredo e edição de Pedro Oldi.

A música fará parte de um novo álbum que já está sendo trabalhado, Nauí, passa por uma nova fase musical da carreira é o  primeiro trabalho solo sem o selo do MOVNI (Projeto em que fez parte por 6 anos).