Nauí lança música no estilo Reggae/Trap, Confira “Pensamento Cria”

“Pensamento Cria” é uma das faixas do novo álbum que começou a ser divulgado em…

“Pensamento Cria” é uma das faixas do novo álbum que começou a ser divulgado em dezembro

O artista brasiliense, Nauí, lançou nessa sexta-feira, 25/01, em seu canal no youtube, a música “Pensamento Cria” que faz parte do terceiro álbum solo do rapper.

A música é praticamente um ensinamento espiritual, que tem sido cada vez mais abordado em suas letras, e possui uma mensagem bastante positiva.

Com melodias que passam pelo reggae, rap e trap e com energia pra cima, o refrão canta um manual prático para se materializar qualquer coisa: “o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza”. E segue provocando a autoanálise: “será que você quer ouvir pra compreender ou será que você quer ouvir pra responder?”. Com isso, Nauí convida o ouvinte para uma profunda reflexão acompanhada de boas mensagens e vibrações.

A faixa tem produção musical de um dos renomados produtores de rap da capital federal: LP Studio, e fará parte do novo álbum que está sendo trabalhado pelo artista e teve início em dezembro de 2018 com o lançamento da faixa “Voa Comigo”.

O videoclipe foi filmado em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, também conhecido como “Caribe Brasileiro”.

A filmagem foi realizada por: Kauã Tavares, Guilherme Rullyver e Marcelo Teixeira e a edição ficou por conta de Oldi Filmes, do Pedro Oldi.

Veja: