Nauí e Mr. Dreka se preparam para lançar o Álbum “Malibu Legalize”

O primeiro encontro musical dos artistas foi na faixa o Brabo tem nome, lançada pela…

O primeiro encontro musical dos artistas foi na faixa o Brabo tem nome, lançada pela aldeia Records que bateu mais de um milhão de visualizações em poucos meses

Após um ano de desenvolvimento de Projetos Conjuntos lançados como Singles pelos canais da Batalha da Aldeia, Bendita Gravadora entre outros, o artista do Rap Brasiliense, Nauí, autor do hit Do Relógio até a Aldeia e representante do DF no Duelo de Mc’s Nacional de 2014, que já foi um dos organizadores das batalhas mais promissoras do DF: A Batalha do Neurônio e do Relógio, possui trabalhos com os rappers Froid, Sid, Alves, RAPadura e já gravou com grandes nomes da música como Gog e Chico César acabou se tornando referência para toda uma geração do DF, juntamente ao ascendente Rapper Mr. Dreka, responsável pelos Hits: Usain Bolt e Pai Nosso. Tem em sua carreira participações com grandes nomes da cena como Fabio Brazza, Dj Caíque, Hot e Oreia, decidiram lançar um EP colaborativo com 7 Faixas: Malibu Legalize.

Sendo desenvolvido desde outubro, Malibu Legalize tem sonoridades que passeiam pelo atual Trap e também resgata a pegada do Boom Bap dos anos 90 juntamente com a adição de elementos mais atuais, os instrumentais são todos de um dos mais clássicos Beatmakers da cena do DF. o DJ LP.

O Álbum será lançado pelo Selo Bendita Gravadora no dia 15/03, e todas as faixas contarão com um clipe.

A Produção executiva fica por conta de Henrique Franzosi e a Direção das obras audiovisuais ficam por conta de Thales Alves, Conrado Susini, e Raissa Azeredo.

A identidade visual do cd é inspirada no clássico jogo GTA Vice City e ficou por conta da artista visual Carmen Jimenez.

As faixas de trabalho são a Própria Malibu Legalize, homônima do álbum e o hit, Ao Delírio.

Confira Malibu Legalize ( Episódio 1 – Videoclipe Oficial):