Drip de Cria

Não Pode ser Nada lança “Drip de Cria” com produção musical de ÉoCrosss

“Tamo na pista! Vocês não entende como é que minha gang tá ganhando guita. Tô…

“Tamo na pista! Vocês não entende como é que minha gang tá ganhando guita. Tô fumando um beck daquele dos grande dedo de gorila”.

Esse trecho é de Drip de Cria, o mais novo single de Raulzito, Raal e Fabinho, do grupo Não Pode ser Nada (NPSN), que conta com a produção musical do também cantor, compositor, multi- instrumentista e beatmaker ÉoCrosss.

“Meus parceiros que conheço há muitos anos, são meus amigos e estou muito feliz com o resultado desse trabalho, assinando a produção musical. Drip de Cria foi produzida, gravada, mixada, masterizada e finalizada aqui na Avalanche Music (produtora musical de Salvador), trazendo a batida marcante, bem característica dos meus trabalhos. Não Pode Ser Nada tem um trabalho impecável que não chegou ainda aos holofotes como merece, mas vai chegar”, destaca ÉoCrosss.

Lançada no último dia 11, o clipe da música já conta com mais de 80 mil visualizações no canal do YouTube.

“O ÉoCrosss entende nossa estética, nossa essência e consegue expressar isso nos instrumentais dele. Em uma tarde que a gente passou na Avalanche fizemos 3 músicas e Drip de Cria foi uma delas. Ele começou a fazer o beat e quando veio a bateria, o Fabinho já fez o refrão, eu terminei a rima e a gente já foi meter a voz. Depois disso, postei no Instagram sem pretensão nenhuma e a galera curtiu a vibe, começou a compartilhar e pedir pra lançar o som que agora tá aí”, finaliza Raulzito.

Assista “Drip de Cria”: