Foto Divulgação

Na semana do Rap Nacional, TZ da Coronel bate 22M com seu último single “Alma” e 1bi streams no Spotify

Rapper também coleciona números gigantescos no YouTube, com mais de 390 milhões de players TZ…

Rapper também coleciona números gigantescos no YouTube, com mais de 390 milhões de players

TZ da Coronel, comemora na semana do rap nacional seu novo marco nos streams. O último single “Alma”, lançado em junho, bateu 22 milhões de plays na mesma semana em que seu Spotify alcançou com a soma de todos seus lançamentos mais de 1 bilhão de streams. Além disso, o músico já conta com 390 milhões de players em seu canal do YouTube, que com um ano conta com mais de meio milhão de inscritos ativos.

“Alma” foi o primeiro lançamento de seu próximo álbum “DACOROMODE”, além de ser a estreia do artista em seu próprio selo musical “Cúpula”. Com uma letra impactante, a música reflete a introspecção e as experiências pessoais de TZ. O rapper compartilha sua visão sobre a música, destacando como ela representa os pensamentos e sentimentos que um artista enfrenta quando está sozinho. Os versos são uma reflexão sobre a fama, o estrelato e o efeito que isso tem na vida de uma pessoa.

“Essa música é tudo o que um artista pensa quando tá sozinho. A inspiração é a vivência ao meu redor, como as coisas funcionam quando você estoura na mídia, quando você vira o centro das atenções. Compor essa música, foi como no pique das outras só que com pensamento diferente, mais profundo”, finaliza TZ.