Na área Zabot & Big Mc Tchê com o clipe “Deixa pra mim”

O videoclipe da música DEIXA PRA MIM marca uma interessante união de duas gerações do…

O videoclipe da música DEIXA PRA MIM marca uma interessante união de duas gerações do nosso RAP, Zabot e Big Mc TCHÊ , sob as lentes dos monstros da Black Corporation e a captação/mix/master de outro monstro, Mike Maidana!!!

De um lado temos ZABOT, com 17 anos de idade, toda a disposição de sua juventude e uma fome no JOGO e HABILIDADE de fazer inveja a qualquer um.  O jovem MC já tem um disco no currículo, o “Clarividente” onde aborda diferentes assuntos, a vida, o sistema, cotidiano, e etc. Além de três clipes e inúmeros singles com diversos grupos e MC’s da nova escola do rap do estado. Trazendo sua lírica e flow a um novo patamar, este novo trabalho será um divisor de águas na sua carreira.

No outro lado temos BIG MC TCHÊ, com 17 anos de Hip Hop, toda a experiência de sua longa caminhada desde o grafite até os dias de hoje atuando como MC, DJ e produtor segue o seu desafio de se manter com a mesma disposição e fome dos primeiros dias de carreira.

Apesar de três discos já lançados, inúmeros singles, participações e, é claro, os já bem sucedidos clipes e visualizações, o MC empresta sua lírica e flow para o refrão, rima e uma ponte melódica neste single e mais uma vez deixa o recado de que ainda tem muito o que fazer e surpreender em sua carreira.

Acesse ás Redes Sociais de Zabot e BIG MC TCHÊ  :