MV Bill apresenta temporada de final de ano do ‘Hip Hop Brazil’

MV Bill apresenta temporada de fim de ano de programa sobre Rap Nacional

Novos episódios do Hip Hop Brazil vão ao ar nos sábados, a partir de 21 de novembro, às 22h, no canal Music Box Brazil

O rapper MV Bill apresenta temporada de final de ano do ‘Hip Hop Brazil’, programa da televisão brasileira dedicado ao Hip Hop. Os episódios inéditos vão ao ar nos sábados, a partir do próximo 21 de novembro, às 22h, no canal por assinatura Music Box Brazil.

Dirigida por Márcio Mazzeron, a atração combina videoclipes, musicais, entrevistas e resenhas propositivas sobre as diferentes vertentes do rap. O apresentador receberá as interações dos rappers Rod, integrante do trio 3030, e Bob do Contra, para bate-papo sobre carreira e reflexões sobre essa indústria. O último programa da temporada, que vai ao ar em 9 de janeiro, fará retrospectiva com os videoclipes de destaque do hip hop nacional em 2020.

As gravações, que se concentraram no Morro do Pinto, na Zona Central do Rio de Janeiro, seguiram protocolos médico-governamentais contra a Covid-19, entre eles redução de equipe e distanciamento. No ar desde 2015, o ‘Hip Hop Brazil’ já levou ao ar mais de 100 edições, com as presenças de Mano Brown, Delacruz, NaBrisa, Choice, Cartel MCs, Tony Mariano e Anonimato Rep.

Serviço:

Estreia: 21 de novembro
Novos episódios: sábados, às 22h
Canal de TV por assinatura: Music Box Brazil
Último episódio: 9 de janeiro
Temporada: 8 episódios de 30 min
Reprises: domingos, às 10h; terças-feiras, às 10h30; e sextas-feiras, às 19h30
Classificação etária: 12 anos