MV Bill apresenta a sétima temporada do programa “Hip Hop Brazil” a partir do dia 20 de março, às 22h, pelo canal de TV por assinatura Music Box Brazil.

MV Bill debate retomada do Rap na sétima temporada de programa de TV

“Hip Hop Brazil” vai ao ar a partir de 20 de março, às 22h, no canal Music Box Brazil

MV Bill apresenta a sétima temporada do programa “Hip Hop Brazil” a partir do dia 20 de março, às 22h, pelo canal de TV por assinatura Music Box Brazil. Os novos episódios da atração sobre o rap nacional impulsionam o debate sobre a retomada da indústria do entretenimento. Modelo de negócios, inspiração criativa, gestão de carreiras e alternativas de produção ganham depoimentos de músicos, como Rod (vocalista do grupo 3030) a diretores de videoclipes.

Dirigido por Márcio Mazzeron, “Hip Hop Brazil” conecta entrevistas e resenhas propositivas do apresentador com faixa de videoclipes e musicais de intérpretes consagrados e nomes em ascensão. É ambientado em locais turísticos do centro e região do Rio de Janeiro, projetando na telinha uma estética urbana e solar. A reiterar, lugares abertos, mas sem circulação de público, conforme orientações de distanciamento dos protocolos pandêmicos.

Evitada por muitos, a solidão é também inspiradora. Ao menos para o Rod. O baiano trará à tona os desafios da logística de gravação do novo álbum do 3030. O MC colocou voz em letras autorais isolado em apartamento no Rio de Janeiro com os parceiros LK e Bruno Chelles direto de Porto Seguro. A temporada evolui para os tabus dos videoclipes em entrevista com a diretora Gabi Jacob. Com mais de 50 produções na carreira para nomes como Emicida, a profissional entrará em detalhes sobre rejeição de músicos pela direção feminina.

O “Hip Hop Brazil” segue à risca os protocolos de saúde pandêmica, dentre os quais isolamento, testagem, redução de profissionais e trabalho remoto. Desde 2015, o programa já levou ao ar mais de 100 edições, com as participações de Mano Brown, Rappin’ Hood, Maomé (Cone Crew Diretoria), Delacruz, NaBrisa, Choice, Cartel MCs, Tony Mariano e Anonimato Rep.

Serviço:

Sétima temporada do programa “Hip Hop Brazil”

Canal de TV por assinatura: Music Box Brazil

Estreia: 20 de março

Novos episódios: sábados, às 22h

Reprises: domingos, 10h. Terças-feiras, 22h30. Quartas-feiras, 10h30

Duração episódios: 30 min

Classificação etária: 14 anos