MOVNI lança seu primeiro disco “Laboratório”

Um grupo musical que mistura ritmos tendo como base o estilo hip hop. A banda…

Um grupo musical que mistura ritmos tendo como base o estilo hip hop. A banda levanta a bandeira da experimentação musical e artística.

Gerar sensações e reflexões através da música é a principal missão do MOVNI.

O grupo MOVNI (Música Orbital Viajante Não Identificada) acaba de lançar seu primeiro disco intitulado “Laboratório” – esse primeiro disco trás o conceito de um espaço criado pelo mundo MOVNI para realizar experimentos sonoros com a finalidade de inovar, configurando novas perspectivas para o mundo da música e da mente. Experimentos que resultem o aumento da percepção humana de forma sonora e lírica.
O trabalho foi lançado de forma independente, sendo gravado e produzido por Duckjay, do grupo Tribo da Periferia, hoje um dos maiores produtores em evidência no Rap Nacional.

A gravação do novo trabalho do grupo de Brasília-DF, formado por AfroRagga, Nauí e Doctor Zumba aconteceu entre 2013 e 2013 e foi feito em um sistema totalmente digital – produção eletrônica pura, sem intevenção de instrumentos orgânicos.

“Laboratório” é um disco que retrata uma nova forma de expressar e criar o hip hop, desmembrando o estilo com a união de vários outros como reggae, rock e rnb. Juntando tudo isso com experimentações inovadoras de timbres e climas nunca antes explorados.

O Disco, produzido por Duckjay, em Planaltina-DF e masterizado no estúdio paulista MCK, conta ainda com as participações especiais de Diogo Loco (Viela 17) na música “Ciborgue” e Tribo da Periferia nas faixas “Invasão” e “O Monstro Que Há Em Mim”.