MN MC da zona sul de SP, acaba de lançar seu novo videoclipe “Plano de Deus” que conta com participação do rapper Kaskão do grupo Trilha Sonora do Gueto.

MN MC lança clipe de “Plano de Deus” com participação do Kaskão T$G

Próximo de lançar o seu novo álbum “JESUS PRETO” que deve contar com diversas participações…

Próximo de lançar o seu novo álbum “JESUS PRETO” que deve contar com diversas participações de peso, incluindo o cantor gospel Leonardo Gonçalves, o rapper MN MC da zona sul de SP, acaba de lançar seu novo videoclipe “Plano de Deus” que conta com participação do rapper Kaskão do grupo Trilha Sonora do Gueto.

MN conta que na verdade o áudio da voz do Kaskão contido na música é de 2012 quando os dois rappers trabalharam juntos em uma turnê do T$G, mas só agora MN decidiu adicionar a fala do Vida Loka em uma de suas músicas em forma de homenagem. Uma curiosidade é que nesse mesmo ano MN quase se tornou novo integrante do grupo T$G, e suas vozes deveriam estar presente no álbum “Du Lixu au Luxu”, porém por algumas divergências de propósitos na carreira, o rapper decidiu seguir individualmente em seu projeto solo.

A música “Plano de Deus” foi produzida pelo também rapper JXNIVR do interior de SP, foi gravada no Studio ArtPlay por André Batista e teve o videoclipe dirigido por Neeno SP. Confira agora em todas plataformas digitais.

Assista “Plano de Deus”: