Programa Dancing Brasil Júnior, da Record TV, escala MC Soffia

A rapper e cantora paulistana, de 14 anos, é uma das dez estrelas mirins que…

A rapper e cantora paulistana, de 14 anos, é uma das dez estrelas mirins que participará da atração de final de ano, no dia 19 de dezembro, na Record TV

O programa segue o formato da versão adulta do reality show, tendo Xuxa Meneghel como apresentadora. Desta vez, a loira terá como par o ator Jean Paulo Campos. A atração será exibida no próximo dia 19 (quarta-feira).

Soffia Gomes da Rocha Gregório Correia, mais conhecida como MC Soffia, é uma rapper, cantora e compositora brasileira. É conhecida pelas letras de suas canções, que falam sobre distorções sociais graves, como preconceito, racismo, machismo e que incentivam outras garotas a se amarem do jeito que são.

Começou a sua carreira aos seis anos de idade, logo após participar do projeto “O Futuro do Hip Hop“. Hoje, com 14 anos, gosta de produzir sons contestadores sobre paradigmas sociais.

Para ela, nascida e criada na periferia de São Paulo (SP), o rap significa “música de força e resistência”. A rapper mirim já se apresentou em eventos, como a Virada Cultural de São Paulo, o Festival Afro-latinidades em Brasília, a abertura das Olimpíadas no Rio de Janeiro e em diversos programas de TV.

Em junho, MC Soffia foi uma das indicadas na categoria “Best New International Act “, do Prêmio BET Awards 2018 nos EUA.