Fotos créditos: @mateusaguiar

MC Soffia lança o clipe de “Ref Delas”, faixa do álbum It Girl

A rapper MC Soffia lança nesta quarta-feira, dia 20, às 19h, o clipe de “Ref…

A rapper MC Soffia lança nesta quarta-feira, dia 20, às 19h, o clipe de “Ref Delas”, faixa de seu recém-lançado álbum It Girl. Assista aqui.

Em “Ref Delas”, Soffia fala da mulher autêntica, que cria sua própria identidade a partir de sua realidade e se torna uma referência.

Com uma mensagem empoderada e as batidas contagiantes do rap e do trap, o vídeo dirigido por Dr1nho, apresenta uma atmosfera vibrante, feminina e poderosa com predominância da cor rosa.

“O lançamento do clipe é importante para os meus fãs terem um olhar concreto do álbum “It Girl”. O rosa é uma cor forte, que trago como referência da Nick Minaj, e é possível que a gente faça mais clipes do álbum”, conta Soffia.

“Agradeço muito pelo apoio de sempre e desejo um ano novo maravilhoso pra todo mundo”, completa.

Com letras poderosas que abordam o empoderamento feminino e batidas envolventes, as seis primeiras faixas do álbum It Girl já estão disponíveis nas plataformas de streaming, via SoundOn. Ouça aqui.

O álbum também conta com a participação de grandes vozes femininas do pop nacional, como Urias (“Chica Mala”), Amabbi (“Quer Meu Corpo”), Lua Thug (“Popular”) e Larinhx (“Prepara a Xereca”).

It Girl é um novo capítulo na jornada musical de MC Soffia, que teve início na infância, e consolida sua posição como uma das vozes mais promissoras do cenário musical atual. A segunda parte de It Girl será lançada no primeiro semestre de 2024.

OUÇA AQUI

Fotos créditos: @mateusaguiar