MC Soffia lança clipe empoderado, Assista “Passinho das Malokas”

Disponível em seu canal de YouTube, vídeo para a música “Passinho das Malokas” coloca as…

Disponível em seu canal de YouTube, vídeo para a música “Passinho das Malokas” coloca as meninas no centro da roda de dança de um movimento majoritariamente masculino

Abra espaço que  MC Soffia está chegando com tudo com seu novo vídeo para a música “Passinho das Malokas”.

Surgido dentro da cultura funk, o “Passinho dos Malokas” é um movimento cultural conhecido por ser majoritariamente masculino e, por isso, a rapper de 15 anos desconstrói esse cenário e leva as meninas para o centro da “roda”, enquanto debate a importância da negritude, por meio da dança e do visual.

Gravado em um parque de São Paulo (SP), o videoclipe é dirigido por Bruno Leandro, da Guetto Life Films, e traz o batidão dos bailes, misturado com referências do pop e hip hop. A música é parte do primeiro EP de MC Soffia, intitulado “Soffisticada”, que dá visibilidade para temas como o empoderamento feminino, autoestima e igualdade racial.

Assista “Passinho das Malokas”:

Referência para outras garotas negras, MC Soffia começa, no dia 12 de outubro, sua agenda de shows com duas apresentações gratuitas na Zona Leste. Às 14h, a rapper teen estará na Viela Osvaldo Rusar, s/n, em frente ao Ceu São Rafael e, às 17h, se apresenta na Praça Tomazina de Gregorio Listo, s/n, no bairro de São Matheus.