A Mc Soffia posou toda sorridente com um conjunto rosa e um black power gigante para a capa da , (Abril/2021) Nesta edição o tema foi sobre Juventude Negra&Sucesso$.

Mc Soffia comemora sua primeira capa na Revista Raça

Mc Soffia e Dj Heron estampam a capa da Revista Raça de abril de 2021 e falam de sucesso e dinheiro.

“Aquela menina pretinha agora é capa de revista”

A Mc Soffia posou toda sorridente com um conjunto rosa e um black power gigante para a capa da , (Abril/2021) Nesta edição o tema foi sobre Juventude Negra&Sucesso$.

Os  registros foram feitos pelo fotógrafo Jorge Garcia no Estúdio Max Fama, em São Paulo, durante as fotos, havia um clima muito bom entre a equipe e os protagonistas da capa. No perfil no Instagram da Mc Soffia, seus seguidores elogiaram muito, postando mensagens como  “Grite se você gritou!”, “Você merece o mundo”, “4P poder para o povo preto”.

A jovem rapper foi entrevistada por Hamalli Alcântara, editora da  Revista Raça, onde outras mulheres negras já foram capa como Taís Araújo, Maju Coutinho, Beyoncé e Camila Pitanga.

“Já estampei algumas revistas importantes e agora na Revista Raça, estou completando um ciclo maravilhoso nesses 10 anos de carreira  e abrindo possibilidades para próximas capas quem sabe até internacionais. O que mais me emociona é a representatividade de uma jovem negra na capa, com uma roupa linda e o cabelo black bem armado, que aliás foi minha avó Yessame que deu esse trato no cabelo amei!!!!! Cabelo natural é tudo de bom!!!!” relata  Mc Soffia.

Esse ano em que a rapper completa 10 anos de carreira, estampar a capa de uma revista tão simbólica para a cultura negra, está sendo um momento de glória e que vai agregar muito para sua vida pessoal e profissional.

Falar sobre juventude negra & sucesso é um tema  bem polêmico, como se a pessoa que tem descendência negra, não tivessem entre seus antepassados em África, reis, rainhas, mercadores de sucesso. É importante trazer um tema como esse numa revista tão conceituada como a Raça.

Na revista Mc Soffia falou sobre como foi o início da sua carreira aos sete anos, suas inspirações, responsabilidade social, temas relevantes em suas letras, dicas para quem está começando a carreira e sobre empoderamento e ostentação.

“É um tema muito delicado porque, não só o funk, mas também outros estilos de músicas também ostentam….” trecho da entrevista da rapper.

A Revista Raça já está nas bancas e vendas online no site.