Foto Divulgação

MC Soffia anuncia primeiro álbum – “It Girl”

As primeiras faixas de It Girl chegam às plataformas de streaming no dia 12 de dezembro Após…

As primeiras faixas de It Girl chegam às plataformas de streaming no dia 12 de dezembro

Após o lançamento dos singles “Espelho Meu” e “Let’s Go”MC Soffia usou as redes sociais para anunciar o lançamento do seu aguardado primeiro álbum de estúdio, It Girl.

Com letras poderosas que abordam o empoderamento feminino e batidas envolventes, o lançamento foi dividido em duas partes e as primeiras seis faixas chegam às plataformas de streaming, via SoundOn, na terça-feira, 12 de dezembro.

It Girl conta com a participação de grandes vozes femininas do rap nacional e reflete o amadurecimento da jovem artista, que é considerada um dos nomes mais promissores do atual cenário musical.

Faça o pre-save aqui.

MC Soffia:

Conhecida por suas letras profundas e impactantes, MC Soffia continua a surpreender o cenário musical. Com 19 anos e uma jornada de 12 anos na música, a artista paulistana iniciou sua carreira no hip hop após participar da oficina “O Futuro do Hip Hop para crianças”, sob a orientação da DJ Vivian Marques. Desde então, tem acumulado uma série de conquistas, desde performances em saraus e escolas até uma atuação memorável na abertura dos Jogos Olímpicos de 2016.

O reconhecimento de MC Soffia vai além das fronteiras brasileiras, com indicações como o prêmio BET Awards da TV americana, homenagens da World Woman Foundation e o prêmio CLAIFF23 no Texas. Internacionalmente, foi convidada a palestrar no Fórum Geração e Igualdade da ONU Mulher em Paris, primeira cantora brasileira a ser indicada no BET Awards. Recentemente, uniu-se a uma iniciativa com o Pacto Global da ONU e celebrou seu retorno aos palcos em locais icônicos, como a Casa Natura Musical, festivais e participações em TVs abertas.