Créditos da Foto: Arthur Rendeiro

Mc Sid retorna às raízes com novo single “Cansei” e anuncia preparativos para álbum em 2024

Mc Sid lançará sua mais recente criação musical, marcando um retorno às suas raízes sonoras…

Mc Sid lançará sua mais recente criação musical, marcando um retorno às suas raízes sonoras mais clássicas. Com batidas envolventes no estilo boombap, a música intitulada “Cansei” destaca-se pelo enfoque em letras melancólicas, explorando emoções profundas e reflexões pessoais.

Assista “Cansei”:

O artista, conhecido por sua habilidade única de transmitir sentimentos através das letras, revela uma mudança significativa em sua abordagem. O refrão poderoso ressoa com a declaração ousada de que desta vez ele cansou, desvinculando-se de responsabilidades que não são suas, assumindo um novo caminho.

A letra mergulha na complexidade das relações, destacando a evolução pessoal e a busca por autenticidade. No verso 1, Mc Sid destaca sua singularidade, recusando-se a ser comparado a padrões convencionais. Com linhas como “sou correria por amor e não medalha,” o rapper enfatiza sua dedicação à arte, rejeitando críticas vazias.

O segundo verso revela um aspecto mais íntimo e emocional, explorando experiências amorosas passadas. Mc Sid expõe suas vulnerabilidades, expressando a busca por um renascimento pessoal e o desejo de se libertar de pesos emocionais. A poesia crua transmite a intensidade das emoções, revelando um artista que mergulha fundo em sua própria alma.

O refrão, repetido com impacto, reforça a decisão de romper com o passado e buscar uma verdadeira paz interior, afastando-se de influências negativas. A ênfase na busca por distância da “ganância” alheia e na rejeição da “falácia” destaca a maturidade e a clareza de propósito do artista.

Mc Sid não apenas surpreende com sua lírica introspectiva, mas também anuncia sua frequência acelerada de lançamentos, preparando terreno para um aguardado álbum a ser lançado ainda este ano. Seu retorno à sonoridade clássica, combinado com sua consistência na produção de novas músicas, promete conquistar não apenas os fãs leais, mas também novos ouvintes ávidos por autenticidade e profundidade emocional na cena musical.

Além do impacto emocional da música, Mc Sid revela uma abordagem visual que complementa perfeitamente a essência da canção. O artista expressa sua visão para o videoclipe, buscando uma fórmula mais clássica, destacando paisagens deslumbrantes e a simplicidade dos elementos. O uso de câmeras de cinema promete elevar a qualidade estética, proporcionando uma experiência visual única.

A direção do videoclipe está a cargo do talentoso Arthur Rendeiro, conhecido por sua habilidade em capturar a emoção subjacente às músicas. A produção executiva do projeto é assinada por Henrique Franzosi, trazendo sua experiência e visão estratégica para enriquecer a narrativa visual.

A produção musical é liderada pelo renomado produtor Ugo Ludovico, cujo trabalho tem sido amplamente reconhecido na indústria musical. Com uma carreira sólida, Ludovico traz sua expertise para a criação de um ambiente sonoro que complementa perfeitamente a mensagem da música. Seu currículo impressionante inclui colaborações com artistas de destaque e a produção de trilhas para diversos projetos de renome.