MC Luanna convidou Ajuliacosta para seu mais novo single, Confira!
Na faixa das rappers, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, as duas…
Na faixa das rappers, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, as duas rimam sobre as reviravoltas da vida, sempre com muita confiança
MC Luanna e Ajuliacosta, ambas rappers em destaque na cena do hip-hop atual, estão juntas em seu mais novo single, “Piranha”, lançado nesta quinta-feira (23). Com lançamento nas plataformas digitais, via ONErpm, e videoclipe inédito, a faixa é um momento marcante, unindo duas potências femininas do rap brasileiro, e rimas com muita mensagem.
“Piranha” chega após diversas colaborações entre as duas artistas, nas duas edições do “Set AJC”, no especial “Poetisas no Topo 3” e na faixa “Ai Caralh*”, com o produtor RalphTheKiD. Sendo Luanna e AJC conhecidas por seus versos diretos e cheios de autoconfiança, “Piranha” traz essa autoestima com todo poder, incluindo referências a outros sucessos das rappers.
“A oportunidade de fazer ‘Piranha’, para mim, é uma coisa muito bonita, porque, primeiro que me juntar com a Luanna é uma coisa muito esperada, sabe? Lançamentos que tem só eu e ela, tem muito brilho”, afirma Ajuliacosta.
A composição de “Piranha” conta com pedaços da faixa “Quem Jura Mente”, de Luanna, lançada no EP “Maldita”, de 2021, além de referências a “O tipo de garota” da Ajuliacosta, também lançada em 2021. Nessa nova faixa, as artistas rimam sobre uma reviravolta pela qual passaram, tornando-se mulheres cheias de confiança e autoestima.
“‘Piranha’ para mim é um lançamento que representa quem a gente se tornou depois da escola, onde a gente era zoada, onde várias pessoas tiravam a gente. Agora, a gente está em um novo formato, o jogo virou, a gente criou autoestima e agora a gente quer humilhar as pessoas que nos humilharam”, brinca MC Luanna.
Acrescenta AJC: “A obra em si fala da volta por cima, da mina que foi zoada, que foi tirada, e viu como as coisas mudaram depois que cresceu. Mostra muito disso, do jogo virando”.
O novo single das rappers conta também com um videoclipe exclusivo, disponível no canal de MC Luanna, a partir das 19h desta quinta-feira (23).
Além do lançamento da faixa, “Piranha” vem acompanhada de um concurso, no qual MC Luanna está coletando artistas que fizerem seus próprios versos para a faixa e escolherá dois fãs para cantar sua parte junto com ela no palco. A apresentação final acontecerá no QG das Malditas, no dia 29, em São Paulo.
Saiba mais sobre MC Luanna: Em ascensão na cena cultural paulista, MC Luanna narra sua história enquanto mulher preta e favelada com seus versos repletos de sentimentos. Através de sua arte, Luanna se mantém fiel às suas verdades utilizando seu vocabulário cotidiano, onde traz expressões e gírias utilizadas na rua para suas obras e se aproxima do seu público com seu dialeto.
Saiba mais sobre Ajuliacosta: Compositora e rapper, Júlia Costa, nascida em Mogi das Cruzes- SP, deixa como marca em sua música a autenticidade e força da mulher brasileira negra. Sua trajetória musical traz sofisticação nas composições, rimando entre beats de trap, rap e funk.
Júlia é uma das artistas do rap em maior ascensão no Brasil. A cantora fez parte do CENA 2K22, um dos maiores festivais de rap e trap da atualidade, com músicos nacionais e internacionais e se apresentou no mesmo palco de grandes nomes como MC Cabelinho e Karol Conká.