MC Caverinha, em parceria com Jovem Dex

Assista “Zerando a Vida”, novo single de MC Caverinha e Jovem Dex

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (18) Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira…

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (18)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (18), “Zerando A Vida”, novo single de MC Caverinha, em parceria com Jovem Dex.

Com videoclipe gravado no jardim da mansão que recebeu o evento Elenko Week, o príncipe do trap brinca sobre seu sucesso com frases como “Tô zerando a vida, você zera o Minecraft”.

MC Caverinha soma cerca de 700 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e mais de 160 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. Prometendo um segundo semestre de 2020 repleto de novidades, o cantor acumula sucessos como “Avião”, “Tipo GTA”, “Não Pisa No Meu Boot”, “Flash” e “Calça Angelical”, em parceria com Alok.

Nordestino de Feira de Santana, o rapper baiano Jovem Dex iniciou sua carreira com músicas gravadas por celular, como “Só Depende de Você”, “Ferrari” e “Faço Grana”. O artista ganhou fama aos 17 anos com o lançamento do seu primeiro single, “NAV”, em 2018, que acumula mais de 70 milhões de visualizações no YouTube.

O novo single de MC Caverinha, em parceria com Jovem Dex, “Zerando A Vida”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista “Zerando A Vida”: