Matuê lança loja relacionada ao álbum

Matuê lança loja relacionada ao álbum “Máquina do Tempo”

Os produtos incluem camisetas, vinil, comic book, chaveiro, adesivos, entre outros artigos colecionáveis

O sucesso do álbum “Máquina do Tempo” do Matuê poderia ser considerado um sucesso só por ter agradado, e muito, o seu público, mas muito mais que isso, o disco colocou todas as 7 músicas no Top15 do Spotify Brasil, incluindo 6 no Top 10, além de ter a primeira posição, tornando-se a melhor estreia de todos os tempos na plataforma de streaming. Comemorando a grande repercussão, o artista lança hoje a loja virtual com artigos relacionados a “Máquina do Tempo”: www.maquinadotempo.store.

Matuê participou de todo o projeto na direção artística e no desenvolvimento de todas as peças, desde a criação das estampas até a seleção dos materiais. O público poderá comprar na loja desde camisetas exclusivas do álbum, são 17 tipos no total, vinil, chaveiros, adesivos, pins, até um vinil deluxe e o comic book.

Vale ressaltar que o Comic Book é um artigo muito pedido pelos fãs, pois ele complementa os desenhos animados lançados junto com o álbum. As ilustrações também são de Max Andrade e mantêm a mesma estética dos vídeos, trazendo um enredo complementar e novas explicações à história desenvolvida nas animações.

Toda a produção da loja, das estampas das camisetas foram feitas pela equipe 30PRAUM, selo em que Matuê atua como diretor artístico. A expectativa com este projeto é muito grande, já que o público fiel do artista sempre comenta nas redes sociais o desejo pelos artigos relacionados à carreira do cantor.

Loja Matuê

Comemorando a grande repercussão, o artista lança hoje a loja virtual com artigos relacionados a “Máquina do Tempo”: www.maquinadotempo.store.

Saiba mais sobre “Máquina do Tempo”:

O lançamento de “Máquina do Tempo” quebrou todos os recordes e emplacou seis músicas no Top 10 do Spotify Brasil, com todas no Top 15: “Máquina do Tempo” (#1), “777-666” (#3), “Cogulândia” (#4), “Antes” (#6), “É Sal” (#7), “Gorila Roxo” (#8) e “Vem Chapar” (#14). O álbum também estreou com 3 músicas no chart global da plataforma – “Máquina do Tempo” (#114), “777-666” (#153) e “Cogulândia” (#188). Todas as faixas também estrearam no Top 200 em Portugal.

Em menos de um mês alcançou números importantes, o álbum teve mais de 134 milhões de execuções. A faixa “Máquina do Tempo” tem certificado de platina, com mais de 43 milhõees de áudio/vídeo streams; “777-666” também é platina, totalizando mais de 40 milhões de plays; já “É Sal” conta com certificação ouro, com mais de 20 milhões de execuções. Outro dado importante para o cantor é a música “Kenny G”, sucesso em Portugal, recebendo certificado de ouro com mais de 1.250.000 streams.

Depois de três anos lançando singles, um dos maiores nomes do movimento trap brasileiro estreia o álbum autoproduzido, com sample de Charlie Brown Jr. Conceitual e, ao mesmo tempo, minimalista. O disco, com 7 faixas, apresenta o melhor momento criativo de Matuê. Sem pisar no freio, ele avança com velocidade para além das barreiras da música trap como pouco se viu no Brasil e fora. E, ao acrescentar o conceito de viagem no tempo no disco, em uma jornada colorida, alucinógena e, ao mesmo tempo, cyberpunk, ele também apresenta uma narrativa inédita na música nacional.