Assista “Kenny G” o novo lançamento do Trapper Matuê

Rodeada de expectativas, Matuê mostra sua nova música Foram mais de 7 meses de expectativa…

Rodeada de expectativas, Matuê mostra sua nova música

Foram mais de 7 meses de expectativa até o lançamento do novo single de Matuê, “Kenny G”. O trapper brasileiro, gênero que não para de crescer, segue a fórmula que o levou a ser o principal nome da cena. Com força na batida, cadência planejada, letra do cotidiano que se relaciona com muitas pessoas e autotune, a faixa tem tudo para cair na graça do público.

Segundo dados do Spotify, desde 2016 até o primeiro semestre de 2019, o consumo de trap brasileiro cresceu em média 61% ao ano. Matuê é o grande nome dentro deste universo com mais de 2,2 milhões de ouvintes mensais na plataforma. Composta por Matuê, que também co-produziu a faixa, a música conta com muita atitude e intensidade. O clipe mantém a linha e traz em imagens os trechos da faixa, incluindo um sósia do Kenny G em uma festa.

Matheus Brasileiro, A.K.A Matuê, é o grande nome do trap nacional atualmente. Nascido em Fortaleza/CE e criado em Oakland/Califórnia, Matuê destacou-se na cena já no seu primeiro lançamento “RBN”, no final de 2016, que trouxe um clipe de estética ímpar e enorme originalidade musical. “Anos Luz” é um dos seus grandes sucessos acumulando mais de 42 milhões de execuções no Spotify, além de mais de 72 milhões de visualizações do clipe no YouTube. Seus últimos dois lançamentos também trazem números de respeito, sendo que “A Morte do Autotune”, em que traz inovações ao seu trap, conta com mais de 17.9 milhões no Spotify e mais de 27 milhões no YouTube; já “Banco”, disponibilizado no início de 2019, traz mais de 20 milhões no Spotify e 34 milhões na plataforma de vídeo. O artista e diretor criativo, com seu selo 30PRAUM, tem inovado a cada lançamento, superando suas produções anteriores e trazendo novas sonoridades.

O forte conceito por trás de Matuê se reflete, também, na esfera visual. Interessado em todo tipo de manifestação de arte, o rapper consegue expressar suas visões de forma coesa na moda, design e film making. Todo produto de sua carreira passa por um processo complexo de pesquisa, planejamento e desenvolvimento dentro do selo. A 30, como é conhecida, já é tida como referência pelo mercado do rap e, principalmente, por seus fãs. Não é raro encontrar entre eles tatuagens declarando “30 no comando” ou “Quem manda é a 30” – frases recorrentes nas canções e shows do cantor.

Assista “Kenny G”: