A carreira de Marral na música começou no final de 2013, o rapper liberou o clipe de “Sou Eu”, que já está disponível em todas as plataformas e no canal da 3i Produtora no YouTube.

Marral lança “Sou Eu” nesta sexta-feira, dia 30

A carreira de Marral na música começou no final de 2013, o rapper liberou o…

A carreira de Marral na música começou no final de 2013, o rapper liberou o clipe de “Sou Eu”, que já está disponível em todas as plataformas e no canal da 3i Produtora no YouTube.

Segundo o artista, que começou a se interessar pelo hip hop através da dança, aos 15 anos, seu maior desafio será conseguir viver apenas de música.

“Cheguei a dançar profissionalmente em festas e campeonatos, mas dores nos ombros me limitaram e fizeram com que eu me interessasse pela produção musical e montasse meu próprio estúdio em casa”, conta Marral.

E foi em 2013, quando se mudou da Penha, zona norte do Rio de Janeiro, para a baixada fluminense, em São João de Meriti, que gravou seus primeiros sons. “Atualmente, eu que gravo e produzo minhas músicas que vão do R&B ao trap, sempre com muita melodia e originalidade”, afirma.

Marral deveria ter uma letra “W”, mas quando o pai de Marral Frutuoso Vasconcelos foi registrá-lo, o cartório optou por duplicar o “R”. A história hoje é contada pelo próprio Marral com divertimento. “O mais importante é a homenagem que meu pai quis fazer por gostar muito de surf. Marral é uma gíria havaiana, é a brisa que acalma o mar”, conta o artista.

Confira “Sou Eu”:

Letra: SOU EU – (Marral):

Eu sei de tudo que essa gostosa gosta

Ela só quer alguém pra transar e marolar

Sou eu

Sou eu…

(2x)

Só deixa rolar

Ela se anima

Me pedindo mais

Não quis mais parar

Quando tá comigo, esquece tudo lá…

Fora e fica Mec

Nós dois junto é paz

Lugar, tanto faz

Em boa companhia tudo é diferente

Sei que não podemos ir agora pra Dubai

Mas as coisas que nós faz daqui é coisa pra frente

Independente…

São detalhes…

Não fazemos jogos, somos transparentes

Yeah

Nós é sagaz

Criamos nossa vibe, somos diferentes…

Independente

Nossa noite não acaba

Vamo até tarde

Amantes da madrugada

Nós se diverte

Obra de arte ela pelada…

Me amarro no quanto cê é safada

Hipnotizando com essa raba

Ela merece….