Mariana Nolasco lança single em parceria com Rael

Sons de Amor também fará parte do primeiro CD da cantora que tem lançamento previsto…

Sons de Amor também fará parte do primeiro CD da cantora que tem lançamento previsto para junho deste ano

A cantora Mariana Nolasco, fenômeno na internet, lança single “Sons de Amor” em parceria com Rael, importante rapper brasileiro.

“Sons de Amor” será uma das 10 faixas inéditas do primeiro CD da cantora que se popularizou no YouTube.

“Acompanho e sou fã do Rael há 6 anos! Quando escrevi essa música, achei que um rap combinaria muito, e o Rael foi a primeira pessoa que eu pensei para escrever a outra parte. Fiquei muito feliz quando ele topou, e o resultado ficou incrível!”, afirma Mariana Nolasco sobre a parceria.

Dona do maior canal de covers da América Latina, Mariana já gravou um mashup com músicas do Rael que fez muito sucesso e hoje conta com mais de 13 milhões de visualizações. Agora, inicia uma nova fase da carreira investindo em músicas autorais, que já têm conquistado o público.

“Conheci o trabalho da Mariana através dos meus fãs, que me escreviam perguntando se eu conhecia a versão dela para ‘Ela me Faz’. Fui ouvir, achei bacana e depois ela me convidou para participar de ‘Sons do Amor’. Foi bem legal, ela mandou um ‘violão e voz’ e com isso me atrevi a colocar o beat também e o resultado é uma música com pegada R&B mas com a personalidade dela”, completa Rael sobre a música.

Mariana começou a fazer vídeos cantando aos 13 anos. Gravados na versão acústica, os vídeos eram postados em sua página no Facebook. Seu canal no YouTube foi criado sem qualquer pretensão, até que um dia, uma versão acústica atingiu 1 milhão de visualizações em apenas 1 dia. A partir de então, Mariana se destaca nas mídias digitais acumulando milhões de seguidores.

[ouça no onerpm]