
Mago de Tarso une Baião e Trap em “Parasita”: Novo Single Sampla Luiz Gonzaga e Critica o Lado Sombrio da Fama
Nesta sexta-feira (19), Mago de Tarso lança a faixa “Parasita”, um manifesto sonoro sobre fama,…
Nesta sexta-feira (19), Mago de Tarso lança a faixa “Parasita”, um manifesto sonoro sobre fama, falsidade e autoconfiança. Produzida por THB e Edubeatz, a música conta com o sample de Luiz Gonzaga, da faixa “Xote dos Cabeludos”, reforçando a cultura do artista e trazendo a energia do baião para o projeto. “Parasita” estará disponível em todas as plataformas digitais.
“Essa música retrata a fase atual da minha carreira, em que muitas pessoas têm se aproximado apenas por interesse, alpinistas sociais e todo tipo de gente que tenta se beneficiar da minha imagem. Mas nada disso me muda ou me deslumbra. São verdadeiros parasitas e, quando você aprende a identificá-los, eles deixam de ser um problema”, comenta Mago de Tarso.
A faixa vem acompanhada de um videoclipe repleto de referências às raízes e influências do artista. O projeto audiovisual é assinado e finalizado por Alê Henri, com Bruno Veras como assistente de direção e Okoye Ribeiro como assistente de câmera. A direção de arte é de Vika Lima, com assistência de Thiago Dyllan. A direção criativa fica por conta de Delírio, o Coletivo. O figurino foi desenvolvido por Basker, Mariana Carresi atua como bandida e, na figuração, estão Jurandir Aquino, Juan Brito e Eudes Dantas. A maquiagem é assinada por Yasmin Laiber. A produção do audiovisual foi realizada por Eudes Dantas e Alê Henri, com apoio do Nove Estúdio e identidade visual de Mateus Alves.
O cantor e compositor, também conhecido como Caranguejo do Trap, vem ganhando cada vez mais espaço na cena com suas músicas que mesclam trap, mangue beat, forró e outros gêneros musicais.
Sobre Mago de Tarso:
Ian Siqueira, de 25 anos, mais conhecido pelo seu nome artístico Mago de Tarso, é cantor e compositor e vem ganhando cada vez mais espaço na cena da música brasileira com suas músicas que mesclam trap, mangue beat, forró e outros gêneros musicais. Direto de Pernambuco, o artista celebra a memória de Chico Science na sua estética e música, como na música “Caranguejo do Trap”, em que a letra resgata as composições e ideais apresentados no álbum “Da Lama ao Caos”, de 1994. Mago de Tarso comemora sua cultura em suas músicas, em um dos seus clipes, o cantor aparece comemorando figuras simbólicas de Pernambuco como o cuscuz, La Ursa, a sombra do frevo e a própria bandeira do estado.