Confira a entrevista que Maellen concedeu ao Jornal do Rap

Maellen se junta a Mc Caverinha e Vulgo FK para “Festa de Verdade”

Confira a entrevista que Maellen concedeu ao Jornal do Rap O spoiler veio no final…


Confira a entrevista que Maellen concedeu ao Jornal do Rap

O spoiler veio no final do clipe de “Carpe Diem”, último lançamento de Maellen, para “Festa de Verdade”, feat com Mc Caverinha e Vulgo FK, já está disponível nas principais plataformas de música. O vídeo também já pode ser assistido no canal oficial da cantora no YouTube.

A composição é mais uma vez assinada por Maellen e seus parceiros Dalto Max, Duda e Oscar Tintel. Vulgo FK e Mc Caverinha também são autores de seus versos. “Festa de Verdade” é uma “volta às origens” da cantora, que começou no funk e tem uma paixão pelo gênero musical e pelo trap.

Confira “Festa de Verdade”: 

https://umusicbrazil.lnk.to/FestaDeVerdade

“Ela representa muito as festas que eu curto, que o povo gosta, todos se divertindo muito. É uma festa de verdade misturada com o sonho realizado, que vencemos na vida e , acima de tudo, que nunca perderemos as nossas origens! É saber crescer e manter sempre os pés no chão!”, afirma Maellen.

Com direção de Riccardo Melchiades e produção da Filmar, o clipe também deixa bem claras essas referências, principalmente na forma do paredão de som na cor branca, cenário famosíssimo da Furacão 2000 e já homenageado tantas vezes pelos artistas oriundos do ritmo, como fez Anitta no Rock in Rio, em 2019. O vídeo ainda traz Maellen se divertindo na dança!

“Fiquei muito feliz com o convite da Maellen e do Caverinha, pois foi bem no meu início. Foi top gravar esse hit com essas duas feras!”, diz Vulgo FK. “A música tá da hora demais e o clipe foi feito com muito carinho para os nossos fãs”, completa.

“Foi muito top gravar esse som com a Maellen! Eu acompanhava as lives dela na internet, nós já conversávamos há um tempo, até que rolou o convite”, conta Mc Caverinha. “É um som animado e acredito que nossos fãs irão adorar a letra”, completa. “Eu amo muito essa música! Foi um feat inesperado, mas que deu certo”, diz Maellen.

Maellen é hoje uma das cantoras em ascensão no cenário musical. Mulher forte e empoderada, ela já acumula mais de 50 milhões de visualizações no YouTube entre clipes, transmissões de lives e participações. São também mais de 500 mil inscritos na plataforma. No TikTok já são quase 3 milhões de seguidores e mais de 12,6 milhões de curtidas.

“Minha História”, primeiro single da cantora em seu retorno, já tem mais de 612 mil visualizações. Já “Carpe Diem”, lançado em janeiro de 2022, já conta com mais de 1,5 milhões de visualizações.

Confira a entrevista que Maellen concedeu ao Jornal do Rap:

Como surgiu a ideia e a parceria com Mc Caverinha e Vulgo FK? De onde surgiu a ligação com os artistas Mc Caverinha e Vulgo FK?

Eu mesma que dei a ideia e pedi a participação deles. Eles me deram a mão e acreditaram na música e no projeto. Sempre admirei o Caverinha, por ter muito talento e ter um sonho desde muito novo. E eu queria pessoas legais que se assimilassem com minha trajetória de superação, ele desde muito novo teve que correr atrás de muita coisa e eu me vi nisso, que desde muito nova também tive que ir atrás dos meus sonhos, e consegui conquistar o que eu queria. E o Vulgo FK foi o Caverinho que me apresentou, ele se viu no som, topou entrar. A gente gravou “Festa de Verdade” antes do Vulgo estourar com “Dior”, era bem começo da carreira dele e eu chamei por conta da pessoa que ele mostrou ser quando o conheci pessoalmente, seu caráter, suas ideias e sonhos, pensei que esse é o tipo de pessoa que eu quero perto de mim, pessoas boas que querem realizar os seus sonhos.

Como foi o processo de composição da faixa “Festa de Verdade”?

A composição é minha junto com eles, cada um compôs a sua parte, além dos meus companheiros de composição Dalto Max, Oscar Tintel e Duda. É uma música pra dançar, pra ouvir com os amigos, e é bem gostosa de ouvir.

Hoje você é uma das cantoras em ascensão no cenário musical, como se sente com essa resposta do público?

Pra quem chega agora, muitos não sabem que eu era jogadora de Free Fire, e é muito legal ver essa galera que chega agora. E quem já era do game também está curtindo o som, muitos falando “que legal esse lado da Maellen, agora posso jogar e ouvir ela enquanto jogo. Antes eu jogava e assistia, agora posso também ouvir ela”. Estão gostando do som, o carinho, a confiança e a credibilidade permanecem, o apoio que eles dão também permanece e é isso que a gente vai plantando a cada dia que passa. Está dando tudo certo.

Pode adiantar se tem álbum ou um novo projeto pela frente? E pensa em novas parcerias com pessoal do TRAP/RAP?

Meu primeiro álbum chega agora em março, com 7 músicas inéditas. Não posso ainda contar o nome dele, mas posso adiantar que tem feat com o PK e essa música vai ser o single principal do disco, que tem vários estilos diferentes.

Você pode falar um pouco sobre o processo de criação da música e do videoclipe?

Eu tive “Minha História” para contar minha trajetória, ser um papo mais sério, mas eu também quero fazer músicas divertidas, pra galera ouvir com amigos e dançar, “Festa de Verdade” é essa música. O clipe foi inspirado em bailes e em festas de verdade, principalmente nas praças de Duque de Caxias onde nasci, a maioria das festas eram assim, com um paredão de caixas de som.

Deixamos esse espaço para você falar algo que não foi perguntado e mandar um alô para o público do Jornal do Rap:

Queria agradecer demais o espaço cedido pelo Jornal do Rap e mandar um salve pra galera que leu até o final e está disposta a conhecer o meu trabalho. Vai lá ouvir “Festa de Verdade” que o trabalho ficou de responsa! Aproveita e me segue nas redes sociais. Valeu!