Lz da França lança

Lz da França lança “Festa Privada” pela Sony Music

“Festa Privada” é o primeiro projeto oficial de Lz da França, jovem produtor, cantor e instrumentista, que…

“Festa Privada” é o primeiro projeto oficial de Lz da França, jovem produtor, cantor e instrumentista, que assinou em maio de 2022 com a Sony Music. Para seu primeiro lançamento, Lz trouxe para somar no beat da música as vozes, letra e parceria dos cantores Sil7nT e Hins.

“Eu fiz esse beat mais ou menos um ano atrás. Semanas depois conheci o Hins e mandei o material para ele, ele se amarrou e me mandou uma letra que me amarrei também. Só que a gente não tinha pensado em levar pro estúdio, nem em produzir ela com uma qualidade melhor. Até que conheci o Sil7nT. Mandei o beat para ele, ele gostou, me mandou uma letra que e encaixou perfeitamente e marcamos uma sessão de estúdio para levar esse lançamento adiante”, comenta Lz da França.

A letra da música fala de ostentação, festa e curtição, com um ritmo envolvente e elementos do trap. O clipe, que conversa com a proposta do single, foi produzido por Raphael Carvalho, que já trabalhou com artistas como MC Cabelinho e Oruam. O curta traz cenas do artista ao lado de amigos, aproveitando um dia ensolarado no Rio de Janeiro.

“Quando pensamos em lançar, corremos atrás de fazer um clipe. Felizmente encontrei o Raphael Carvalho, cara super gente boa que está com vários clipes brabos na pista. Me amarrei muito no trabalho dele. Alugamos então uma casa e foi um dia inteiro de gravação. Estou com uma expectativa alta e muito feliz com essa oportunidade de colocar esse projeto na pista”, finaliza Lz da França.

Assista “Festa Privada”:

Saiba mais sobre Lz da França:

Léo Pavlov Schwartzenberg – o “Lz da França” – é um jovem franco-brasileiro que cresceu em uma família muito musical. Ele começou a ter aulas de piano aos seus 8 anos, e aulas de violão aos 13. Mesmo a música estando presente em sua vida desde que nasceu, durante a pandemia, Lz descobriu seu talento no mundo das produções musicais no gênero do “Trap” , através de um software digital: o FL Studio. Lz da França começou então a produzir seus beats e instrumentais por lazer, inspirando-se em diversos artistas que ele já ouvia a algum tempo, como Matuê, Leozin, Travis Scott… Até que, nos meados de 2021, ele começou a pensar na possibilidade de focar seriamente em sua carreira, como cantor e produtor musical. Em setembro de 2021, ele iniciou seu primeiro projeto oficial, intitulado de “Festa Privada”, que conta com a participação especial de Sil7nT e de Hins, dois jovens ambiciosos com o mesmo objetivo de Lz, que os convidou para participar do projeto. Após finalizar a parte musical em novembro, Lz da França começou a pensar então na produção de um possível clipe, que foi então gravado no dia 16 de janeiro do ano seguinte. E então após a gravação do clipe, ele vem arquitetando e lapidando seu primeiro lançamento oficial, até que lhe surge uma oportunidade de ouro de assinar com a Sony Music Brasil. Finalmente, Lz caminha para o lançamento de sua primeira produção musical a ser mostrada para o mundo, “Festa Privada”.