Em clima de resenha, Lukinhas lança clipe de

Lukinhas lança clipe de “Vem Ni Mim” com participações de NOG e MC 2Jhow

Com linguagem cinematográfica e coreografias, roteiro que encena rivalidade entre os cantores foi ideia de…

Com linguagem cinematográfica e coreografias, roteiro que encena rivalidade entre os cantores foi ideia de Lukinhas, que também produziu a faixa

Nesta terça-feira (13), Lukinhas lança o clipe de seu novo single Vem Ni Mim. Assim como na faixa (disponibilizada nas plataformas de música no dia 09), a produção audiovisual traz ainda as participações dos rappers NOG, integrante do Costa Gold, e MC 2Jhow, que rimam e atuam ao lado de Lukinhas. Com linguagem cinematográfica, o vídeo sai pelo Inbraza – selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento – e já está disponível no YouTube.

Sobre a parceria com NOG e MC 2Jhow, o jovem artista carioca não esconde a animação. “Sempre curti bastante o NOG e o Costa Gold. E o MC 2Jhow também logo de cara, que conheci pelo TikTok quando as músicas dele viralizaram. Comecei a ouvir e já gostei, o que só aumentou quando nos encontramos pessoalmente. O convite foi feito para os dois e de cara a relação estabelecida foi ótima. O clipe foi muito tranquilo de fazer e engraçado também, pois o 2Jhow é muito pertido. E com o NOG fiquei até nervoso no começo, pois sou um grande fã dele. Me amarrei demais nessa parceria!”, conta Lukinhas.

Com estética streetstyle e abusando das cores neon, o videoclipe traz os artistas em um clima de resenha, encenando uma rivalidade entre Lukinhas e NOG. Contudo, a competição pessoal logo se dissipa, servindo como gancho para uma batalha de dança entre os bailarinos ao ritmo de versos como o do refrão “Baby se solta/Vem jogando pra choppa/Tá subindo a marola/Brincando com a minha lança/Vem ni mim/Descendo e subindo, vem ni mim”.

O refrão cantado por Lukinhas, aliás, é de autoria própria. Um dos principais nomes do pop-urbano da atualidade, o artista se envolveu de forma 360º no lançamento de “Vem Ni Mim”. Além de compor sua parte, o cantor também produziu a faixa, elaborou o roteiro do videoclipe e contribuiu com insights para a estratégia de lançamento. Sobre este novo momento da carreira, no qual também está mais envolvido nos bastidores e etapas de pré-produção, o artista conta: “Foi a primeira vez que fiz um 360º na produção e resolvi me ‘meter’ em tudo mesmo, pois em ‘Sem Neurose’ eu já tinha feito o beat e a letra junto com o Zack Vox. Foi uma experiência muito louca e graças a Deus tiveram paciência comigo, rs. Pretendo repetir quantas vezes deixarem”.

Morador da comunidade Asa Branca, no Rio de Janeiro, e em um ótimo momento da carreira – graças ao seu reconhecimento na cena musical, Lukinhas é um dos artistas aposta do canal Multishow no “Alerta Experimente”- e não esconde o entusiasmo para o lançamento de “Vem Ni Mim”. “As expectativas são as melhores possíveis! Me dediquei e pensei bastante no que falar no refrão, em como seria o beat, pois eu quero muito que essa música vire um hit! Então, trabalhei em cima de várias referências e assisti persos vídeos no TikTok. Vai dar bom!”, conclui o artista.

Aos 27 anos, Lukinhas já acumula grandes sucessos na carreira. Entre eles estão os hits “Pipa Voada” (ao lado de Rashid e Emicida, que já acumula mais de 87 milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo), “100 Neurose”, “Tão Bom” (com MC Jotappê) e “Sol da Favela” (com Pelé MilFlows).

Assista Vem Ni Mim:

Letra “Vem Ni Mim” – Lukinhas, NOG, MC 2Jhow:

Baby se solta;

Vem jogando pra choppa

Tá subindo a marola;

Brincando com a minha lança;

Vem ni mim;

Descendo e subindo, vem ni mim;

Baby se solta;

Vem jogando pra choppa;

Tá subindo a marola;

Brincando com a minha lança;

Vem ni mim;

Descendo e subindo, vem ni mim;

Entrega o teu corpo pra mim;

Vou te apreciar sem pudor;

Dio só quero Invocar tua tara, safada;

Explosiva ela brinda o k.o;

Curte o meu flow bandidin;

Me procura mas não por amor;

Só na cama desarma a postura de braba com a roupa que ela chegou;

De lingerie;

Ela curtindo um lança e eu de longe na bala;

Frenesi;

Que transborda e deixa ela safada;

Quicando,

Encaixando;

Deslizando;

Dá um corte com a bunda no chão;

E sobe devagar;

Dá um corte com a bunda no chão;

E sobe devagar;

Vai desliza;

Desliza;

Desliza;

Baby se solta;

Vem jogando pra choppa

Tá subindo a marola;

Brincando com a minha lança;

Vem ni mim;

Descendo e subindo, vem ni mim;

Baby se solta;

Vem jogando pra choppa;

Tá subindo a marola;

Brincando com a minha lança;

Vem ni mim;

Descendo e subindo, vem ni mim;

Depois que ela se solta;

Esse que é o perigo (socorro);

Cê sabe o porque, dá pra ver que ela gosta;

E eu sou um leão faminto;

Disseram que tudo em excesso faz mal porque depois pode virar um vício;

Ela me dirige, daria até um filme;

Melhor que o Coppola e Al Pacino

Ela disse que a minha BMW é pequena e o que ela quer fazer já não cabe;

Isso até me incentiva;

Eu vou trabalhar em dobro pra depois comprar um cadillac;

E eu falo então vem aqui baby, se solta;

Ela tem muita sede, me devora;

E sempre que eu me lembro da gente é mais quente que o foguete que decola;

Ela quer vim te vendo e descendo mordendo e lambendo até umas horas;

Parece que leu o pensamento;

Que eu me perco no tempo lá fora;

Baby se solta;

Vem jogando pra choppa

Tá subindo a marola;

Brincando com a minha lança;

Vem ni mim;

Descendo e subindo, vem ni mim;

Baby se solta;

Vem jogando pra choppa;

Tá subindo a marola;

Brincando com a minha lança;

Vem ni mim;

Descendo e subindo, vem ni mim;

Saiba mais sobre Lukinhas

Lukinhas é mais uma aposta do Inbraza, selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento e os produtores Pablo Bispo e Ruxell. O cantor cresceu na comunidade de Asa Branca, no Rio de Janeiro, e levanta a força da comunidade, o antirracismo e a igualdade social como suas principais bandeiras. Sua sonoridade é composta pelo melhor da música urbana, através de um mix de pop, R&B, hip-hop, pagode e funk melody.

O ano de 2020 marcou a estreia de Lukinhas profissionalmente na cena musical. Seu primeiro lançamento foi “100 Neurose”, que deu nome a um EP com 4 faixas, sendo complementadas com “Luan Santana”, “Seu Corpo” e “Insegurança” . Em seguida, o carioca fez parte do sucesso “Pipa Voada” , em parceria com Rashid e Emicida, que acumula mais de 70 milhões de plays no Spotify e mais 10 milhões de visualizações no YouTube. Ao lado de MC Jotappê, o artista misturou pop e funk no single “Tão Bom” e em parceria com o rapper Pelé MilFlows, Lukinhas lançou “Sol da Favela” no Dia da Consciência Negra, uma releitura do clássico Garota de Ipanema, retratando a beleza da mulher preta da favela. Em 2021, o cantor apresentou o primeiro single criado no Clubhouse, “Bala na Bolsa” – um pop urbano com participação das artistas Cammie, Jenni Rocha, Safí e NYNA, colocando o poder feminino em destaque -, e a faixa de pegada R&B ” Passo Mal “.