Clique e assista agora ao clipe de “Sei Que Cê Quer”

Cantora Lua lança videoclipe de “Sei que cê quer”

Concebido totalmente no período de quarentena, registro foi gravado em casa, com direção via chamada de vídeo e apoio do namorado

Depois de estrear o single “Sei Que Cê Quer”, a expoente artista carioca Lua, lança, no canal oficial da artista no YouTube, nesta terça-feira, dia 23 de junho, um clipe inédito para a faixa.

A lírica afiada e moderna da artista, que vem conquistando um público cada vez maior, reforça o som moderno da cantora ao misturar o pop urbano com o hip hop. Uma produção deste período de quarentena, a faixa autoral, com beat e produção da Joint Music e colaboração do prestigiado Carlos do Complexo (reconhecido nacional e internacionalmente por trabalhos com Yoún e Sango, para citar alguns) e Dudu Kaplan, teve o clipe inteiramente gravado por Lua, com o apoio do namorado, Slim, responsável por captar as imagens e Alberto Aguinana, que apoiou à distância, por chamada de vídeo. O roteiro é assinado inteiramente pela artista.

Para que o registro fosse feito, luzes de apoio e uma câmera foram suficientes. Nas imagens, Lua aparece em diversos cenários da casa, em closes e planos abertos. Como Lua está passando a quarentena com o namorado, ele participou da gravação ao assumir as filmagens, operando e dirigindo ela, quando em frente às câmeras. Alberto Aguinaga deu todos os apoios de direção para a artista por vídeo chamada, conferindo as configurações da câmera e analisando os enquadramentos. Lua quem cuidou dos cenários, roterizou o clipe, dirigiu as fotografias de still, cuidou da maquiagem e assinou o styling em conjunto com Doug de Fátiama. Direcionamentos e takes foram previamente combinados pela internet, durante uma reunião de equipe, e o clipe foi gravado em dois dias, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Foi um verdadeiro desafio continuar produzindo conteúdo audiovisual nesta quarentena e particularmente diferente pra mim, porque eu, de verdade, amo gravação de clipe, correria de set com todo mundo junto, mas, foi muito, muito lindo, fiquei extremamente orgulhosa com o resultado final, o processo todo foi muito gostoso de pensar em cada detalhe, e acabamos descobrindo alguns dons aqui em casa com esse trabalho. ‘We made it’ é o sentimento”, celebra Lua sobre o resultado.

O lyric vídeo de “Sei Que Cê Quer”, lançado junto com a faixa, também foi inteiramente concebido e produzido também à distância, junto com o artista Bruno Barbosa, responsável por assinar a direção da obra diretamente de Brasília (DF). Na estreia, ele comentou sobre o processo: “essa produção de conteúdo à distância não substitui perfeitamente a presencial, mas, certamente, é o mecanismo que temos para continuarmos nos expressando. Neste difícil período, o qual estamos vivendo, é importante que a gente busque alternativas que dinamizem o mercado e viabilizem a oferta de conteúdo de qualidade pro fã”.

Assista “Sei Que Cê Quer”: