Luá Kali - “Descobri”

Luá Kali libera música autoral “Descobri” com colaboração de Kweller

Além de interpretar a canção, Luá é responsável pela composição e também produção musical junto com Souza Beats

A cantora Luá Kali, em parceria com o rapper Kweller, lança em parceria dos selos Dog Music Lab e Kave Audio Visual o single e videoclipe “Descobri” em todas as plataformas digitais e YouTube. Na letra autoral a junção de momentos de vida, onde as emoções estão à flor da pele, que se somam ao trap e hip hop da melodia produzida por Souza Beats e pela própria artista. Kave Áudio Visual assina, também, a produção do clipe, que tem direção de Jope Ferreira.

 “A participação do Kweller pra mim foi a realização de mais um degrau na minha carreira, de mais um sonho pessoal. Sou muito fã do trabalho dele e consumo a arte dele diariamente. Tenho até uma playlist com minhas músicas favoritas do Kweller. É uma realização pessoal e profissional e toda vez que escuto nosso som juntos eu me sinto feliz por essa parceria”, diz Luá Kali sobre a parceria.

Com direção de Jope Ferreira e produção de Kave Audio Visual, o clipe foi gravado na cobertura de um prédio para dar a impressão de estarem próximos às outras dimensões, sensação essa que a música pretende passar. “Mostrar a viagem enquanto encarnados e como podemos nos conectar com passagens paralelas em outras dimensões através da consciência, ou alterações dela”, explica Luá Kali sobre.

Assista “Descobri” :

Saiba mais sobre Luá Kali:

Autodidata, Luana Caroline da Cunha Pivatti Périco aka Luá Kali tem uma relação afetiva com a música por conta dos pais, que sempre introduziram diversos sons em sua vida, desde o rap ao rock progressivo. A conexão com o hip hop começou quando dançava break. Aos treze anos trabalhava fazendo tranças afros e escutava muito R&B, e conta que um dia alguém a escutou cantando e sua voz chamou atenção. No início a artista não aceitava muito, mas com o tempo foi se desenvolvendo sozinha, até que um grupo de amigos que cantavam rap gospel a chamaram para se apresentar na igreja, onde cantou um som do grupo Ao Cubo. A partir de então se conectou com a cena do rap nacional.

Em 2014 passou a levar a música como algo profissional ao se tornar backing vocal de um projeto do rapper William Chacal. Em 2016 se mudou para São Paulo com o objetivo de fazer faculdade de produção fonográfica para trabalhar no meio e também fazer o seu próprio som. Em 2017 conheceu a cantora Cynthia Luz, com quem fez algumas parcerias e, em 2019, lançaram juntas a música “Renúncia”. Também neste ano fez parte da campanha da marca Tommy Jeans ao lado de Froid, DJ Nyack e Black Alien. Em 2019 fez seu primeiro lançamento individual com o disco “Sagrado e Profano”.