Long Beatz e Pelé MilFlows

Long Beatz estreia “Ela Disse Pra Mim”, com colaboração de Pelé Milflows

Single, que traz as colaborações de Pelé Milflows e do jamaicano Daddy1, é o primeiro da carreira solo do artista

Long Beatz começa a escrever a história como artista solo no mercado fonográfico e lança, nesta sexta-feira, dia 28 de agosto, em todas as plataformas digitais, “Ela Disse Pra Mim”, primeira parceria do artista com a Warner Music Brasil.

O single, um trap funk de batidas marcantes, traz as colaborações de Pelé Milflows e o jamaicano internacionalmente conhecido Daddy1.

“Essa faixa é muito especial para mim! Começar esta fase solo com um trap funk que junta Pelé Milflows – meu irmão de longa data – e Daddy1, chegar já com um feat. internacional, é incrível. Conseguimos Daddy nos 45 do segundo tempo. O meu som é muito próximo da Jamaica e esse flow vai dar certo!”, celebra Long Beatz.

A faixa chega acompanhada de clipe inédito, gravado seguindo todas as orientações da OMS , separadamente no Brasil e na Jamaica, com a participação de todos os artistas. A produção é da Rama Records e a direção é assinada por Thiago Ramos e Lucas Souza.

“‘Ela Disse Pra Mim’ é muito dançante, vejo as pessoas curtindo nas festas tanto aqui no Brasil como em outros países. Agora, as festas são nas nossas salas, mas, tenho certeza, de que ela tem tudo para bombar. Os gringos se amarram nesse trap funk e estou fazendo um som com caras que admiro muito. É uma parceria grande, está dentro de tudo que eu almejo para a minha carreira”, comenta o artista.

Long Beatz tem uma carreira prolífera no cenário fonográfico, quando viu a sua história mudar ao mudar-se para o Rio de Janeiro em 2005, na capital carioca, ingressou no coletivo musical 1Kilo, no qual ficou nacionalmente conhecido pelo hit  “Deixe-Me Ir”. Assinou com a Warner Music Brasil no primeiro semestre de 2020 e, para este ano, o artista promete muito trap funk, transitando do underground ao mainstream, sempre trazendo colaborações que têm identidade com o trabalho original desenvolvido por Long, na mais pura essência, que é original do Brasil.

“O carinho que a Warner Music Brasil esta colocando na minha carreira me deixa ainda mais motivado para produzir. É um casamento mais que perfeito e estou muito feliz com essa nova e os fãs sentirão essa vibe em cada música que eu lançar. Por falar nisso, tenho mais de 60 faixas prontas , vocês ainda vão ouvir muito as minhas produções e o meu nome por aí”, finaliza Long Beatz.

Assista “Ela Disse Pra Mim”:

Saiba mais sobre Long Beatz:

Long Beatz, ou Long, nome artístico de Allan Brum da Silva, 27 anos, já colhe frutos no cenário musical. Natural de Esteio, Rio Grande do Sul, o artista viu sua história na música se desenrolar mesmo quando chegou ao Rio de Janeiro, em 2005. Vendo, desde sempre, a capital carioca como um lugar de oportunidades, o beatmaker arriscou, e foi golaço. Começou a entender o mercado como um todo e entrou para o projeto colaborativo 1Kilo. Ao lado do grupo, foram dois anos de parceria, muitas músicas e um hit que marca a história do artista: “Deixe-me Ir”, uma das faixas mais tocadas da década nas plataformas digitais.

Neste período, Long Beatz viajou o país, foram muitos shows e o projeto deu tão certo que os músicos revelaram outros nomes para a música nacional, como Xamã e Pelé, conhecidíssimos das batalhas de rima. Foi a essência hip hop do artista que o fez navegar por um mar de vários estilos. Uma verdadeira caixinha de surpresas, ele consegue se reinventar sempre. Agora, em carreira solo, ele promete mais conteúdos inovadores. E, apesar de ter vindo do trap, ter sido um dos pioneiros da vertente no Brasil, é muito grato à toda cultura black na qual sempre foi envolvido, a todo ensinamento e respeiro que sempre teve, mesmo com a cor de pele que tem. Mais recentemente estudou música, mais especificamente, produção musical. Hoje, se arrisca no teclado, mas, prefere usar a tecnologia para fazer o seu som, deixando nele, sua marca registrada.

Long Beatz é uma das grandes apostas da Warner Music Brasil para o mercado fonográfico nacional em 2020. Com contrato assinado e celebrado por toda a companhia mesmo em meio à pandemia, o artista já prepara o primeiro single, “Ela Disse Pra Mim”, primeiro single solo em parceria com a marca, previsto para 28 de junho. Este ano promete ser de muito trabalho para o artista “a galera pode sperar muito trap funk, vou transitar do underground ao mainstream. Com feats que acredito terem identidade com o meu trabalho, já tenho nomes nacionais e internacionais previstos. Quero aproveitar esta nova fase para também revelar novos nomes para a música”.