Lindomar 3L – “Hoje Amanhã Será Ontem” Part. Especial Iuri Stocco

“Obra audiovisual traz vertente da vida pessoal de Lindomar 3L” Parte do EP ‘Hora da…

“Obra audiovisual traz vertente da vida pessoal de Lindomar 3L”


Parte do EP ‘Hora da Vitória’, o mc mineiro Lindomar 3L lança, nesta quinta-feira (06/12/12) o videoclipe da música ‘Hoje Amanhã Será Ontem’.

O material audiovisual dirigido por Fábio Araújo, da 3L Produções foi gravado na casa do rapper, no Itaim Paulista, zona leste da capital paulista e acordo com ele mostram aspectos reais. “Eu quis revelar a solidão que enfrentei desespero e depressão”, conta.
Já o refrão, que é interpretado por Iuri Stocco, foi gravado na Praça Pôr do Sol, em Pinheiros, na zona sul da cidade. “Esta é a parte da música e do vídeo que transmitem esperança”, pontua Lindomar.

A obra traz também takes filmados no bairro em que vive o rapper e é completada com arquivos pessoais. “Usamos vídeos e fotos de várias fases do meu antigo relacionamento, com a Liliam Ribeiro, que é do que eu falo na canção”, diz.

O vídeo teve também a colaboração da Agência Enkel, de São Paulo.

Sobre a música

Na canção, o músico traz uma vertente da vida pessoal e aborda o fim de um casamento de 10 anos e explorando as dificuldades pelas quais passou na primeira parte. Na segunda parte, a track mostra como o músico superou o fim do relacionamento. “Trago, no refrão, um teor de esperança, na voz do músico e produtor Iuri Stocco”, comenta o rapper, que completa. “É engraçado que nesta mesma data, há um ano, eu estava comemorando a primeira década de casamento e lançando o videoclipe da música ‘Ei, Tio!’, que registra a minha mudança para São Paulo. Ironia do destino”.

Ficha Técnica:

Música: Hoje Amanhã Será Ontem
Álbum: EP Hora da Vitória
Intérprete/Compositor: Lindomar 3L
Produção Musical: Gedson Dias (https://soundcloud.com/gedsondias)
Participação Especial: Iuri Stocco (http://coisasimples.com.br/)

Imagens: Fábio Araújo
Imagens das Lembranças: Arquivo Pessoal de Lindomar 3L
Iluminação: Ana Guedes
Direção: Fábio Araújo
Edição de imagens: Fábio Araújo
Pós- Produção: Fábio Araújo e Gledson Neix
Produção: 3L Produções
Co-Produção: Agência Enkel (http://www.agenciaenkel.com.br/)
Apoio: Jéssica Balbino (http://jessicabalbino.blogspot.com.br/)