Em projeto ímpar na cena Liga Paralela traz Egypcio, Aori, Funkero e Lurdez

Don Raboo (Coletivo Nervozes) e o DJ PG (Elo da Corrente) se uniram para formar…

Don Raboo (Coletivo Nervozes) e o DJ PG (Elo da Corrente) se uniram para formar um projeto ímpar no  cenário do Rap Nacional. O projeto traz uma nova experiência de multimídia e transforma os rappers da Liga Paralela em anti-heróis de HQ.

O EP 1 “Universo Paralelo – Primeira Missão” veio com uma crew nervosa, Egypcio, das bandas Tihuana e Urbana Leion, Aori, dos Inumanos, Funkero, do Cartel MCs, Lurdez da Luz e DeLeve, do Quinto Andar, transformam esse trabalho em um time sem igual na cena.

Já em ação, a 1ª Missão vem com todos os anti-heróis do Rap em uma mesma faixa, com uma mesma temática, mas cada um na sua pegada. Tendo como membros fixo apenas Don Raboo e Dj PG a proposta da Liga é fazer uma rotatória de artistas em cada missão, ou seja, na 2ª Missão veremos outros grandes nomes ganharem a cena. Todos esses episódios além da música terão clipes e quadrinhos.

A artista Monique Barcellos criou os desenhos e representou os músicos como anti-heróis nessa 1ª Missão. A HQ está a cargo de Lenny Lima e Pedro Vitor.

A música fez jus ao time juntado e toda a grandiosidade do projeto, com rimas precisas, contestações e vozes inconfundíveis como a do Egypcio e Funkero vale muita a pena escutar .

“Sorria, você está sendo filmado, escaneado, estudado, alienado, envenenado a todo estante;
Quem enxerga além do alcance é chamado de mutante…” (Funkero)

Se liga na Liga, por que é um projeto único e que com certeza vai dar o que falar.

Os quadrinhos e o clipe serão lançados em Janeiro de 2017.

Mais informações: www.ligaparalela.com.br