Laylah Arruda e U-China

Laylah Arruda e U-China lançam clipe e single “Caos em Harmonia”

Canção tem base instrumental do DJ e beatmaker alemão IROCC

Em uma tarde ensolarada de 2017, a cantora Laylah Arruda (Feminine Hi-Fi) desembarcou em Heliópolis (região sul da capital paulista) no estúdio Estrondo Beats e foi ali, entre boas conversas e criações, que nasceu o single “Caos em Harmonia”, parceria de Laylah com U-China (Avante o Coletivo). A música estará disponível a partir do dia 24 de junho nas principais plataformas.

Gravada no instrumental do DJ e beatmaker alemão IROCC, “Caos em Harmonia” fala da leveza mística dos encontros em meio ao caos da grande cidade. O resultado é puro deleite sonoro: rimas envolventes que remetem diretamente à cadência do R&B e dialogam com o fino instrumental. O videoclipe, criado pela artista visual LUNA, é uma belíssima animação que mostra a intensa rotina da cidade e a busca pelo equilíbrio em meio ao caos.

Confira “Caos em Harmonia”:

Saiba mais sobre Laylah Arruda:

Cantora e compositora, Laylah Arruda é uma das mais expressivas representantes do reggae brasileiro. É a primeira cantora de reggae do Brasil a ter uma música em vinil 7 polegadas – “Olhem para África”, lançada em 2010. É também uma das fundadoras da Feminine Hi-Fi, projeto que propõe a valorização do papel da mulher no contexto da cultura sound system. Em 2019 fez parte do casting do Blue Note, célebre casa de jazz com sede em Nova York e filial na capital paulista. Já passou por diversos palcos do Brasil e do mundo, como Sesc Pompéia, Sesc 24 de Maio – com destaque para a apresentação na exposição francesa “Jamaica, Jamaica”, em que participou do histórico show de encerramento – Escola Sesc RJ, Festival BR 135, Festival Bananada, Festival Afrolatinas, Coala Festival, Mundo Pensante, SIM São Paulo, Jazz Mansion, Teatro Mars, Casa Natura Musical, Télérama Dub Festival e Le Poulpe (França), Acrobax, Lido Pola e xSNIA (Itália), Le Zoo (Genebra), Yaam e Lauschangriff (Alemanha), Nothing Hill Club e The Plough (Reino Unido), The Underground (Irlanda) e Sala Malatesta (Espanha). Também marcou presença no programa Manos e Minas da TV Cultura (com Projetonave) e no ShowLivre.

Saiba mais sobre U-china:

Cantor, compositor e beatmaker, U-china é uma das principais lideranças da nova geração do Rap Brasileiro e se destaca por ser um MC diferenciado com suas melodias e métricas inovadoras. Integrante da crew “Avante o Coletivo”, referência no RAP de São Paulo e em projetos socioculturais, é também fundador do selo “Estrondo Beats”. Entre suas colaborações musicais se destacam diversos nomes da música mundial: Les Nubians, Sir Samuel (Saian Supa Crew), Mato Seco, Pajaro Canzani, DJ Erick Jay, Jamés Ventura, La Base & True Comers, Denise Milan, Badi Assad, Sono TWS. Já se apresentou em diversos palcos do Brasil e do Mundo, como Auditório do
Ibirapuera no Festival Labela Música, Theatro São Pedro no ano da França no Brasil, nas unidades do SESC Pompéia, Pinheiros, Santana, Belenzinho, Hole Club, Tapas Club, Estância Alto da Serra, Estádio Anacleto Campanella, Favela Chic, La Bellevilloise (Paris), Festival Block Party (Bordeaux/ França), Joker Club (Angers/ França), ONU Day (Malmoo/Suécia), Max Fish (New York), Mandela day (Philladelphia), Milla Club (Munique/Alemanha), Virada Cultural, Proart, MAM (Museu de arte moderna de SP), Programa Show Livre, Programa Manos e Minas TV Cultura com Projeto Nave.