Sucesso antes mesmo do lançamento oficial, L7NNON versa no drill e lança clipe com participação do surfista Ítalo Ferreira

L7NNON lança “HB20” com colaboração de Papatinho e surfista Ítalo Ferreira

Sucesso antes mesmo do lançamento oficial, L7NNON versa no drill e lança clipe com participação…

Sucesso antes mesmo do lançamento oficial, L7NNON versa no drill e lança clipe com participação do surfista Ítalo Ferreira

Há exatos dois meses do lançamento oficial de “HB20”, L7NNON soltou uma prévia da música no Instagram e seus seguidores foram à loucura. Rimando em cima do drill produzido pelo Papatinho, produtor, beatmaker e amigo do rapper, L7 mostrou que precisa de segundos para apresentar um hit. Em questão de dias o vídeo passou de 2 milhões de visualizações e desde então os fãs aguardam ansiosamente pela faixa, que chega em todas as plataformas digitais, nesta terça-feira, dia 14, com clipe no canal do artista no YouTube às 13h.

“HB20” é mais um single que L7NNON lança em uma batida de drill, ritmo derivado do trap que abusa dos graves e vem conquistando o país, tendo o rapper como um dos maiores expoentes da modalidade. Nessa vertente, as batidas por minuto são mais aceleradas e é preciso dominar muito bem a cadência das palavras para uma boa performance.

L7NNON convidou Ítalo Ferreira, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, para participar do clipe. Ambos são grandes amigos e estão sempre se fortalecendo. O convite foi algo natural uma vez que o surfista está diariamente compartilhando os hits do artistas, que vez ou outra também arrisca manobras pelo mar.

Na canção, o rapper canta que pode até parecer que seu estilo de vida seja fácil, mas tudo que vem conquistando é resultado de muito trabalho. Como de costume, escreve versos que servem de inspiração, mas também não deixa de valorizar suas vitórias: “Grama de maciço pesa na minha corrente / Pelo pescoço ela perguntou se eu sou gerente / Traficante de informação, coisa mais pra frente / Minha palavra é minha munição, tem trinta no pente”.

Sobre a mensagem que quer passar com o single, L7NNON acrescenta: “Se eu falo na música que o meu cachê vale uma HB20 é porque eu lutei muito pra chegar aqui. Quero que a menorzada escute esse som e saiba que todo sonho pode ser realizado. Fé em Deus e esforço me fizeram conquistar tudo que eu tenho e da mesma forma eles podem conseguir, independentemente de onde nasceram.”

Assista “HB20”: