L7 - Foto Divulgação

L7NNON anuncia lançamento do álbum “Irrastreável” com grandes colaborações

Projeto chega com 31 faixas e grandes colaborações L7NNON revela seu mais recente projeto musical,…

Projeto chega com 31 faixas e grandes colaborações

L7NNON revela seu mais recente projeto musical, o álbum “Irrastreável”, agendado para lançamento em 28 de março. Este álbum de 31 faixas é uma homenagem às histórias das pessoas periféricas do Brasil, muitas vezes negligenciadas e invisíveis aos olhos da sociedade. Com colaborações de peso, incluindo Anitta, Filipe Ret, BK, Major RD, Djonga, Don L, TOKIO DK, o rapper britânico Central Cee e outros grandes nomes, o projeto promete ser uma obra marcante que ecoa as vozes aos que por muito tempo foram silenciados.

A campanha de lançamento do álbum se estende para além do digital, com a criação de espaços online e offline destinados a amplificar as vozes e histórias dos irrastreáveis. Lambes serão distribuídos em todo o Brasil para disseminar essas narrativas.

Este será o terceiro álbum do L7NNON e é um projeto muito aguardado, já que o artista não lança um disco há 4 anos. O último foi Hip Hop Rare, que conta com hits como “Perdição”, “Gratidão”, “Motivos” e acumula aproximadamente 400 milhões de streamings só no Spotify.

L7NNON expressa sua gratidão em compartilhar esse projeto com o mundo e destaca o compromisso da HHR, sua gravadora, com esse propósito: “Estou profundamente honrado em poder compartilhar ‘Irrastreável’ com o mundo. Trabalhei muito nesse álbum e ecoar as vozes dos meus é o meu maior objetivo”, conta o rapper.