Rapper Kratos - TTN

Rapper paraense Kratos lança videoclipe de seu novo single, “TTN”

Com produção musical de LucPuff e audiovisual por Gerson Rocha, o conteúdo foi ao ar no dia 23/10.

TTN, abreviação para “Tropa Toda de Nike”, em para coroar um 2020 de muito trabalho e muitas conquistas na carreira do jovem Weverton Julio, e firmar ainda mais seu espaço na ascendente cena do Rap-PA.

Kratos, como é conhecido artisticamente, é um dos grandes nomes da nova geração do rap paraense.

O conteúdo é o mais direto possível. Nas palavras do artista:

“A inspiração (para a música) está na minha correria, nas coisas que já passei. Eu sempre quis muito possuir as peças. Mais que falar de uma marca, é falar de lutas, conquistas que todo preto, todo correria enfrenta no dia a dia”.

Como dito, a letra narra situações comuns: apertos de mãos falsos, o passado de luta e o “gingado” necessário para a sagacidade nas vivencias, passando pelo atual bem estar do personagem simbolizado por um churrasco na laje. Além disso, projeções de um futuro próximo junto a sua “shawty”, toda de Versace. Uma boa mescla de passado,
presente e futuro. Uma obra em sincronia: beat, flow e estética. Além de um refrão é marcante.

Assista “Tropa Toda de Nike”:

Saiba mais sobre o rapper Kratos:

Sendo nascido e criado no bairro do Milagre, na cidade de Castanhal, o artista iniciou sua carreira em 2018 através das batalhas de Mc’s. Trabalhando de forma totalmente independente, vem ganhando notoriedade na cena estadual muito por conta de sua videografia (oito videoclipes em meio a dezesseis lançamentos).

O flow e o apreço por batidas pesadas também são marcas deste artista cada vez mais sólido em sua identidade.