
Klisman, da NADAMAL, prepara lançamento do álbum “CHTC?” após virais com Alee
Em 2025, artista viralizou junto com Alee nas faixas “Party” e “Pagão” Nascido e criado…
Em 2025, artista viralizou junto com Alee nas faixas “Party” e “Pagão”
Nascido e criado no Centro Histórico de Salvador (BA), Klisman se inspira na diversidade musical da cidade desde criança. As influências do artista se iniciaram com o legado do pai, um percussionista que atuou em bandas icônicas como É o Tchan, Olodum e Parangolé, e da mãe. Assim, KL se destaca ao mesclar o trap com elementos da cultura baiana e por letras que abordam temas como a realidade das periferias, a busca por ascensão social e a dualidade entre a luta e a celebração.
Em ascensão na cena nacional, KL faz parte do selo NADAMAL e conta em sua discografia com a coautoria no hit “Dentro de Você”, gravado por Filipe Ret e Kevin o Chris, além de singles de sucesso, como “Oh Mãe”, “Ainda Penso em Você” (com Anezzi). Em 2024, lançou o EP “KD O CHTC?”, que ultrapassou a marca de um milhão de streams.
Além dos projetos solo, Klisman também se destaca por grandes parcerias ao longo da carreira. A principal é com o também artista da NADAMAL: Alee. Juntos, os artistas
lançaram as faixas “Party” e “Pagão”, colaborações que viralizaram, chegando a ser destaque na playlist “Top 50 Viral” do Spotify e com videoclipe figurando no Top 12 no YouTube. Juntas, as músicas somam cerca de 8 milhões de plays no Spotify.
“Acredito que é só o começo. Graças a Deus conseguimos fazer um trabalho que consideramos ter ‘substância’ para esse momento atual do rap. E não é sendo prepotente, mas temos uma visão que pode agregar ao trap e sabemos onde queremos chegar”, celebra Klisman.
Agora, o artista se prepara para o lançamento do álbum “CHTC? (Centro Histórico Tá Como?)”. Composto por 13 faixas, o projeto promete ser uma virada de chave na carreira de Klisman. Mesmo com a vibe do trap tradicional presente, o álbum não abre mão do peso lírico. A produção musical reúne o melhor do gênero com o “tempero baiano”.
Em “CHTC?”, Klisman convida o ouvinte para uma viagem através das suas vivências enquanto morador do centro histórico de Salvador (BA), da cultura de festas de rua à realidade criminal das periferias brasileiras. O projeto é inspirado em um bordão que viralizou nas ruas e redes da capital baiana: “CH tá lindão!”. Criado por Klisman e um amigo, o termo virou símbolo de orgulho e pertencimento para quem vive nos 11 bairros que formam o coração antigo da cidade.
Foto Créditos: @vulgotlls