Arte Crédito/Bielllzera

Kayode se junta a El Coffee’ e Onnika no último single antes do disco “Flow da Pele Deluxe”

Versão deluxe estreia no dia 12 de abril e contará com 11 faixas, acompanhadas de…

Versão deluxe estreia no dia 12 de abril e contará com 11 faixas, acompanhadas de visualizers inéditos no mercado audiovisual

O rapper Kayode lança, nesta sexta-feira (5/4), a faixa “Bóra”. Feita em parceria com Onnika e El Coffee’, a música já está disponível nas plataformas digitais e ganha visualizer no canal do artista no YouTube.

Em “Bóra”, Kayode se aventura em um outro segmento para a versão deluxe do disco “Flow da Pele”: o afrobeats. “Nesta nova versão, estamos com uma proposta de tentar coisas novas, que não experimentamos no primeiro disco. O afrobeats vem nessa linha, na época, ainda não conhecia, assim como o afropop”, conta.

O convite para El Coffee’ e Onnika surgiu, justamente, pela facilidade com que os artistas encaixaram nos ritmos. “Os dois demonstram um desenvolvimento natural no estilo e que casou bem com a vibe da música. Falamos sobre dar rolê, dar um salve em quem você gosta, pra conhecer a cidade e curtir a noite”.

“Bóra” é o último single que antecede o lançamento de “Flow da Pele Deluxe”. A aguardada continuação do disco, que mudou a carreira do artista, será disponibilizada em 12 de abril, com 11 faixas, sendo sete inéditas.

“Esse é o encerramento do ciclo iniciado lá em 2022. Começamos a produzir essas canções quando tínhamos acabado de lançar o ‘Flow da Pele’ e senti que ainda tinha muita coisa pra falar. Agora, estamos trazendo diversos feats e espero manter a barra lá em cima”, adianta.

“Flow da Pele” ficou marcado também pela entrega visual. O clipe de “Pedra Memória/Podcast” chegou a ser indicado para a premiação do Grammy Latino em 2023. Para manter a qualidade no deluxe, a Yalla Recordings e o Studio Curva prepararam uma série de visualizers únicos, marcados por projeções em formato inédito, que prometem trazer uma nova tendência para o mercado audiovisual.

Sobre Kayode

Cria da Vila Morse, em São Paulo, Kayode começou a carreira no funk, mas desde 2014 vem se destacando no rap com seus trabalhos repletos de autenticidade e letras carregadas de representatividade. Em 2022, ele despontou para o cenário nacional com o premiado disco “Flow da Pele”, que foi vencedor do Music Video Festival (MVF) e indicado ao Grammy Latino (2023). Já no ano passado, lançou “Superpoderes”, em parceria com Rincon Sapiência, e “Hotel”, feat com Sotam. Agora, se prepara para complementar o ciclo do último disco, com o lançamento de “Flow da Pele Deluxe”.