Kafé grava clipe com Gloria Groove em São Paulo

Kafé feat Gloria Groove. Além de videoclipe, a dupla prepara também um EP de duas…

Kafé feat Gloria Groove. Além de videoclipe, a dupla prepara também um EP de duas faixas com lançamento para o dia 31 de maio

O músico baiano Kafé, revelação do R&B pop brasileiro, prepara um EP em parceria com a cantora Gloria Groove. O trabalho, lançado pela Som Livre, contará com duas faixas, “Imensidão” e “Chama”, a segunda com direito a um videoclipe gravado na quarta-feira, dia 22, em São Paulo.

Chama” tem composição assinada pelos dois artistas e é uma continuação de “Apaga a Luz”, música lançada em 2018 por Gloria Groove. A novidade segue num beat dançante, embalado pelo R&B, sonoridade marcante tantos nos trabalhos de Gloria como nos de Kafé. A produção da track fica a cargo de Hugo Macedo, Ruxell, Sérgio Santos, Pablo Bispo, além do próprio Kafé.

Vem mais por aí…

Kafé, que também é compositor, dançarino, produtor musical e audiovisual, lançou, em fevereiro deste ano, um EP em parceria com ÀTTØØXXÁ, um dos grandes nomes da música alternativa atualmente. Batizado de “De Salvador Pro Mundo”, fazendo uma referência à cidade natal da banda e do cantor, o EP traz a inédita “Venha Devagar”, que conta ainda com a participação do Psirico.

Kafé

Kafé é um compositor e cantor de PBR&B bainano. Ele apareceu em 2015 com a sua primeira EP, que continha as faixas “Pra Você Lembrar” com participação do A Banca 021 e Dalua, “Doce Ilusão” também com A Banca 021, “Playground” e “A Firma”.

Enquanto o clipe com a Gloria Groove não é liberado vocês podem conferir o clipe da música “Venha Devagar” com ÀTTØØXXÁ: