Julius MC -

Julius MC lança EP “Desculpa atrapalhar o silêncio de vocês”

Após a saída do grupo Nosdestinos, grupo de estilo alternativo do qual era cantor e…

Após a saída do grupo Nosdestinos, grupo de estilo alternativo do qual era cantor e compositor, o modelo e compositor Julius, entra de cabeça no seu primeiro EP solo, “Desculpa atrapalhar o silêncio de vocês” traz pensamentos, sentimentos e anseios do MC baseado nas suas experiências, e na sua visão geral sobre alguns problemas atuais do negro periférico brasileiro.

A sua lírica inteligente e bastante crítica em parceria com os Beats e produção do DJ Filsk (que são uma junção de rap, trap, funk), Resultaram em um Ep para refletir, dançar, extravasar, e motivar a não desistir por maior que seja a dificuldade.

“Nesse meu primeiro trabalho trago alguns pensamentos, sentimentos, anseios e medos, que decidi forjar em música quando descobri que compartilho tudo isso com muitas outras pessoas, algumas que assim como eu em boa parte do tempo continua na luta e força um falso sorriso no rosto, para que o seus inimigos não conheçam sua fraqueza e para que os seus amigos não se preocupem com as “paranoias” da sua cabeça”. Comenta Julius.

Confira “Desculpa atrapalhar o silêncio de vocês”: